“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



29 de abr. de 2013

Convite para um projeto solidário


Estive no Divã da Regina, e foi impossível não ficar tocada com a grandeza da Ieda Dias, uma brasileira que mora na Índia onde, voluntariamente, cuida de cem crianças e adolescentes, mantidas pelo Projeto Premma Meta Orphanage School Trust, com outras poucas pessoas e dois professores. Ela ousa sonhar!!

Leia a matéria do colunista da VEJA, Augusto Nunes, contando sobre esse projeto de amor, em duas entevistas feitas com Ieda - que conta no Blog Os Caminhos por onde andei sobre sua vida, e sobre o Projeto.

"Gaste" uns minutos conhecendo o projeto, vale a pena assistir aos vídeos e se emocionar com esta mulher. Ela mesma responde as perguntas que você possa estar fazendo enquanto me lê...

Cada um pode fazer pouco, mas a somatória dessa parcela muda o rumo de uma realidade sofrida. As crianças agradecem, e a gente fica com o gosto bom que a partilha solidária proporciona.

As doações que queira fazer podem ser efetuadas nestes dois bancos, em nome da Ieda, porque na conta do Primma Meta, na Índia, a taxa paga pode ser superior ao valor que se queira contribuir. 

Ieda Dias
CPF 156.643.506-44

Banco 399 ─ HSBC
Agência 1561
Conta corrente ─ 0831621



ou
Banco 104 ─ Caixa Econômica Federal
Agência 2381
Conta poupança 013
Conta corrente 186058




2 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Ô minha irmiga_maaada...obriagada por mais essa ajuda! Sabia que vc iria colaborar de alguma maneira. Aliás, vc sente e pressente causas sérias e se engaja com força e esse amor doce que transborda docê!!! OBRIAGADA lindona minha.
Beijuuss gratidão sempre

Denise disse...

Se "a causa me causa", como ignorar, né Rê?

Aquela questão vou resolver esta semana!
Bjãozão, irmiga!!