Sou uma mulher em busca de um entendimento maior acerca de si mesma, seu lugar e significado neste mundo. Meu crescimento pessoal é assimilado na vivência dos dias, quando escolhas novas modificam ainda mais meus comportamentos. Côco Chanel me faz ver que "eu já não sou o que era: devo ser o que me tornei." É fato que mudei. Caio F. Abreu entende bem disso, como ele, eu "mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado." Por isso tudo Victor Frankl define o que sinto, em profundidade: "Não sou fruto do passado, sou fruto de uma mudança assumida, vivida com intensidade." Talvez seja porque "fico às vezes reduzida ao essencial, quer dizer, só meu coração bate." (Clarice Lispector). Finalizando, Oswaldo Montenegro é como eu: metade de mim é amor, a outra metade, também! Ah! e sou uma avó irremediável e completamente apaixonada pelos quatro netos!!!
A maioria das imagens que se encontram aqui foram retiradas da internet. Caso haja alguma cuja autoria você conheça e não esteja devidamente creditada, por favor, informe a procedência para que sejam dados os devidos créditos. Obrigada!
8 comentários:
Fui lá, deixei o testemunho de minha emoção e deixo aqui meu beijo de gratidão por teu carinho. Beijos, Denise.
Ele merece, ele merece!!! O bruxo é um mimador por excelência, é tanta bem querência contida nesse homem que me causa espanto. Como ele consegue?
Nos resta sorver.
E agradecer.
Beijos aos dois queridos.
Lindo mimo com certeza, beijão Denise :-)
Bom estar aqui e ler e tecer ideias que nos fazem refletir.bjs
Mago, merecimento é conseqüência de teus mimos!
Beijos, querido!
Não sei como ele consegue, Mi...mas sei de onde!!!!
Coração grande e alma generosa!!!
Bjos, moça querida!
Oi Clayton, só um carinho, nada perto da grandeza desse homem!!
Bjão procê!
Olá Josiana, seja bem-vinda ao Tecendo, sinta-se acolhida com alegria neste cantinho!
Beijo de boas-vindas!
Postar um comentário