Volta aqui menininha!! Tenho um convite para lhe fazer! Você participou de edições anteriores do BookCrossing Blogueiro e vim avisar que no dia 08 de Novembro, terça-feira, acontecerá a 3ª Edição. Nesta postagem faço a chamada e gostaria de contar mais uma vez com a sua presença e/ou divulgação. No blogue explico porque a chamada ficou para a última hora. Bom fim de semana! Beijus,
Oi, Denise! Vim especialmente agradecer-lhe o carinho e a solidariedade nesse momento doído para mim. Devagar vou me refazendo e voltando. Obrigado, um grande abraço e uma ótima semana.
Oi Norma, que coisa boa receber esse carinhoso comentário teu, tb eu sinto falta de passar lá no teu blog, onde compartilha tantos assuntos importantes e sugere reflexões preciosas.
Sou uma mulher em busca de um entendimento maior acerca de si mesma, seu lugar e significado neste mundo. Meu crescimento pessoal é assimilado na vivência dos dias, quando escolhas novas modificam ainda mais meus comportamentos. Côco Chanel me faz ver que "eu já não sou o que era: devo ser o que me tornei." É fato que mudei. Caio F. Abreu entende bem disso, como ele, eu "mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado." Por isso tudo Victor Frankl define o que sinto, em profundidade: "Não sou fruto do passado, sou fruto de uma mudança assumida, vivida com intensidade." Talvez seja porque "fico às vezes reduzida ao essencial, quer dizer, só meu coração bate." (Clarice Lispector). Finalizando, Oswaldo Montenegro é como eu: metade de mim é amor, a outra metade, também! Ah! e sou uma avó irremediável e completamente apaixonada pelos quatro netos!!!
A maioria das imagens que se encontram aqui foram retiradas da internet. Caso haja alguma cuja autoria você conheça e não esteja devidamente creditada, por favor, informe a procedência para que sejam dados os devidos créditos. Obrigada!
16 comentários:
O mesmo para você, Denise!
Olá querida amigavó!
Você me perguntou se estou bem, e eu lhe respondo: - Se melhorar, estraga!
:)))
Beijão pra você, e tenha um lindo, feliz e abençoado final de semana.
Cid@
Então tá! A gente espera e não se des_espera. Volta rapidim e boa quiném côco, visse?
Beijuuss n.a.
beijo também para você,
Volta aqui menininha!!
Tenho um convite para lhe fazer!
Você participou de edições anteriores do BookCrossing Blogueiro e vim avisar que no dia 08 de Novembro, terça-feira, acontecerá a 3ª Edição. Nesta postagem faço a chamada e gostaria de contar mais uma vez com a sua presença e/ou divulgação.
No blogue explico porque a chamada ficou para a última hora. Bom fim de semana! Beijus,
Mas como?
Saiu, assim?
Pelo menos, posso olhar a tua foto com o sorriso maravilhoso!!!
Valeu, grande Coração!!!!
E volte logo!!!!!!
Nem mais um sorvete, tá bom?...rs
Beijo
Bom descanso e breve retorno. Sinto falta de seus comentários inteligentes e post tão expressivos.
bjs
Oi, Denise! Vim especialmente agradecer-lhe o carinho e a solidariedade nesse momento doído para mim. Devagar vou me refazendo e voltando. Obrigado, um grande abraço e uma ótima semana.
Olá Leonel, já de volta!
Bjos
O final de semana foi exatamente assim: abençoado!!
Agora retribuo desejando uma semana maravilhosa, que nada melhore...rsrsrs
Bjos, amigavó!!!
Adoro côco...eis-me, amada minha, com a alma leve, feliz e saudosa!
Bjãozão procê!!
Oi Manu querido, já já tô indo pra Vila Poema conferir as novidades...rs
Beijos!
Luma, de volta e já divulgando nosso BookCrossing Blogueiro...sem chance de ficar de fora dessa ideia!!
Bjos!
Jorge, nem mesmo um pude saborear, com esta gripe que me pegou...aff.
Mas cá estou, pronta pra viver!!!
Bjos
Oi Norma, que coisa boa receber esse carinhoso comentário teu, tb eu sinto falta de passar lá no teu blog, onde compartilha tantos assuntos importantes e sugere reflexões preciosas.
Um beijo, até já!
Cacá, amigo querido, permaneço incluindo vc em minhas orações.
Que fiques bem.
Meu carinho sempre!
Bjos
Postar um comentário