Hoje andei por aqui...
Me perguntei: quantos de nós, trilhando esse caminho de evolução, não poderíamos assinar esse texto? Este é só um recorte, que fica descontextualizado sem a íntegra que você poderá saborear aconchegada(o) no Divã...eu recomendo!
Regina diz:
"Sou voz à beira alta de uma serra de pedras e sinais gritando que estou viva.Esta solenidade não é conhecida e muito menos sabida por outros. Mas, eu sei.Este segredo me sustenta..."
Da "Série Pensamentos" no Tecendo Ideias
4 comentários:
Dê, irmigamada, lindona minha!
Fico tão feliz em sentir que minhas vivências ecoam aqui e encontram espaço, conforto, aconchego para expansão...OBRIAGADA! Tantas vezes sentimos a incompreensão, solidão, nessa jornada evolutiva (constante)que só mesmo irmãos, irmãs, como vc nos faz prosseguir. Tô levando essa delicadeza (mais uma)sua...mimagem linda de viverrr!
Um domingo de feitura procê
Beijuuss n.a.
A postagem de Rê é um espetáculo.
Beijo e boa semana.
Vc sabe Rê, mais que tudo, elas encontram eco - em mim ressoam e compartilho pq não nos cabem em tamanho, em riqueza, em lição...vc tem sido voz em momentos que não sei o que [me] dizer, minha amiga_mada...e não há como te agradecer tanto companheirismo nessa viagem que não precisa ser solitária o tempo todo...de um todo, te agradeço pelo tanto - ou do tanto, agradeço o tudo que me dás, com ou sem Divã...rs
Bjãzão com imenso carinho!!!!
A Rê é um espetáculo de SER, conhecer e conVIVER, né Manuel?
Tua volta enche de luz e alegria o nosso Tecer!
Bjo grande!
Postar um comentário