“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne


7 de set de 2011

Fé!





Eu não estou fazendo

planos, mas Deus está...



38 comentários:

Isadora disse...

Oi Denise, que linda poesia! Sim, mesmo que nós não façamos os planos, Ele o faz por nós e nos guia pelo melhor caminha, ainda que não entendamos.
Eu mudei o nome do blog, talvez vocÊ tenha que excluir o anterior e linkar novamente. O caminho para o blogue é: meustantoscaminhos.blogspot.com
Um beijo

Mafia Sonora disse...

Rodolfo o Mago Das Palavras, até fiz esse comentário na leitura dos comentários no primeiro capítulo do meu podcast, ele realmente escreve demais, beijão Denise :-)

Cacá - José Cláudio disse...

Esta é a colheita que todos ansiamos tanto, Denise. Que linda esta homanagem! Pelo tanto que a conheço posso dizer que corroboro linha a linha, vírgula a vírgula, verso a verso. Meu abraço. Paz e bem.

Toninhobira disse...

A todo tempo lhe abençoando,para ser esta pessoa maravilhosa,espalhando simpatia.
Um abraço terno de admiração.
Belo feriado.
Bju.

Ivana disse...

Com certeza, Denise, nós nunca saimos do plano DELE.Grata pelas visitas sempre gentil, amiga, com palavras fortes que me fazem bem.

She disse...

Ahhhhhh que post lindooooo! Me arrepiei... Adorei!

Dêêêêê obrigada pelo carinho lá com a minha bonequinha, família e comigo! ;)

Beijo, beijoooo
She

Regina Rozenbaum disse...

Bruxo arrasa...mas tb, com um material como voDê só pode dar nessa beleza!
Beijuuss irmigamada n.a.

Denise disse...

Eu vou além, Isa...fico aqui pensando, depois de tanto andar pela vida...os planos que estava fazendo me punham num controle que descontrola tudo...rsrs.
Repensei, e entreguei-Me...seja o que Ele quer!!

Eu já excluí...fiz isso tudinho, e não adiantou...mas não vou deixar de te ver...rs
Bjão!!

Denise disse...

Eu já tinha observado Clayton, que nós dois o chamamos assim...aliás, eu o sinto assim...é um luxo estar em suas criações!!

Bjão!

Denise disse...

É verdade Cacá, um longo caminho até essa entrega, mas o anseio é sereno.
Me concedo hj esse descanso n'Ele, e isso talvez seja a melhor parte, a da fé...
Um beijo grande, tua paz me faz bem!!

Denise disse...

Nossa Toninho, tirando o excesso - por conta da tua generosidade - fica a alegria por te ser simpática minha presença nesta blogosfera. Quantas pessoas lindas cruzam nossos caminhos, não é? Que bom que vc faz parte desse tecer...
O feriado foi bom.
Um beijo pra vc tb!

Denise disse...

De acordo Ivana, talvez o que façamos seja atrapalhar um pouco esses planos - são aqueles momentos que olhamos pra cima e pensamos: cadê vc? Acho que Ele devolve o olhar, sorrindo e afagando nossa cabeça...e começa tudo de novo, torcendo pra que, dessa vez, a gente permita.
Acho que resolvi deixar de dar trabalho...rsrsrs

Uma ótima noite de bonitos sonhos!
Bjos

Denise disse...

She...vc descreveu exatamente minha sensação, enquanto transcrevia minha devoção. Arrepiada da cabeça aos pés! - sem o Ego em ação, sabe como é isso?

Bjo, queridona, e viva a bonequinha!!

Denise disse...

Ah, Rê, assim vou te pedir emprestado um cadiquim da STMA...rsrsrsrs

Nosso Mago não imagina o bem que me causou com essa mimagem, embora eu tenha certeza de que o coração dele, sabe.
Beijos beeemmmmm grandão pra tu!!!

Cida disse...

Danada, você, hein?

Pediu emprestada as asas dessas "brabuletinhas", e foi a primeirona a chegar na minha festa!

Amei o abraço tão terno, de avó para avó!
Valeu! :)

Obrigada de coração.
Que Deus abençoe a você e aos seus amores.

Super beijo,

Cid@

Milene Lima disse...

Meu canal de comunicação com Ele está meio problemático, eu até tento falar, não sei se sou ouvida. Acho que sim, né? Ele é tão incrível, quero fazer parte dos Seus planos...

E quanto ao Bruxo, fez pós-graduação em afagamento de ego feminino. Oh, homem genial, minha gente!

Beijo, Denise!

Denise disse...

Cida, querida amigavó...eu estava quase fechando tudo aqui quando vi a atualização...não ia perder a chance de estourar o champanhe...rsrsrs

A alegria foi minha, espero que teu dia tenha sido bem feliz!!!
Bjão!

Denise disse...

Mi, se tem uma coisa que eu posso te dizer, é que vc é ouvida sim - sempre. Às vezes o retorno é que apresenta ruído, pq nós não sabemos decifrar os sons...basta intuir...mas Ele está sempre presente, e jamais exclui ninguém, portanto moça, vc está nos planos Divinos!!!

O Rodolfo é um Ser adorável...me conquistou por completo, mas não porque escreveu bonito, mas pq ele é belo...mas isso vc tb sabe,e muito melhor do que eu, né MI???

Bjo grande pra vc, moça querida!

Dri Andrade disse...

Oi Dê, que lindo isso.
É assim que gosto de pensar quando as coisas andam meio paradas. Deus nunca pára.

saudades beijão

Denise disse...

Oi Dri, que bom te ver aqui...
Olha, talvez a inércia seja benéfica...se pouco - ou nada - acontece, pode ser providencial...de repente evitamos resultados indesejados...

Beijo pra vc!!!

Jorge disse...

Denise,
a poesia realmente tem o teu jeito. Que maravilha!!!

E graças a Deus tem planos para nós!!!

Anjo, beijo no coração!!!

Denise disse...

Jorge, amigo querido - essa sensação foi maior que o controle egóico, livres, as palavras expressaram o sentimento profundo que existe em minha alma...

Bjo pra vc tb!

Maria José Rezende disse...

Olá Denise. Olhando sua foto posso garantir que a poesia tem a sua carinha. Beijos, amiga.

Denise disse...

Oi Maria José, sempre uma alegre satisfação a tua presença.
Se nem sempre consigo manter a serenidade da espera n'Ele, minha fé é constante, e eu realmente creio e entrego.
Sei que é estritamente pessoal essa crença, mas compartilho da certeza de que, quanto menos interferimos, mais a vida flui...

Beijo, bom domingo minha amiga!

Cida disse...

E os planos que Ele tem para a gente, são infinitamente melhores que os nossos...

De passagem, pra te desejar um domingo de PAZ & LUZ!

Beijo fra[terno],

Cid@

Denise disse...

Pois é Cida, no mínimo, a gente não atrapalha, quando não intervém.

Meu domingo foi fantástico, rendeu mais de 200 fotos e alguns filmes...covórujar é uma arte deliciosa...rs

Que a semana que chega amanhã, seja ótima!!
Bjos!

Ma Ferreira disse...

Oi Denise...
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.

O Rodolfo realmente sabe como encantar. Encanta com gestos, encanta com rimas, encanta pelo seu jeito de ser.
Lindo o poema que voce fez por merecer.

Quando algo esta dificil pra mim eu coloco na mão de Deus.

Ele sempre mostra a solucão.

E le sabe sempre o que é melhor...esta é a minha fé!!!

Linda semana a vc!! bj

Denise disse...

Sabe Ma, eu sinto que Ele me inspira - conduz - quando não estou distraída com as reivindicações do Ego...

Gostei da tua visita, sempre bem-vinda, tecendo carinho e transmitindo amizade. Nosso amigo nos faz parecer tão maravilhosos, não é? Atribuo ao seu olhar generoso, e ao fato de que vemos a nós mesmos, no outro que nos espelha...
Uma ótima semana, que seja inspiradora e feliz!
Bjos

Sil disse...

Olá!! Vim passear e fiquei!! Me identifico completamente: "eu já não sou o que era: devo ser o que me tornei." Mudar é preciso, mas que seja dentro dos planos de Deus... com fé, amor e o bom!!
Um beijo!!

Gilmara Wolkartt disse...

Ei querida !
Uma linda poesia! Adorei!
Uma excelente semana para você!
Gd beijo

Esperança disse...

Amada amiga,

Que frase belíssima!!! Fiquei feliz de ter conhecido seu espaço de luz.

Abraços de luz

Denise disse...

Pois é Sil, eu tb acredito nessas mudanças - são consistentes e imprescindíveis...

Sinta-se acolhida e bem-vinda!
Um beijo pra vc tb!

Denise disse...

Gilmara, amiga querida, eu fico feliz quando te vejo aqui!

Agradeço teu carinho, retribuo o beijo e o desejo de uma semana maravilhosa!

Denise disse...

Olá, Esperança - tentei te visitar, mas não estende o acesso, que pena.
Obrigada pela visita e pelas palavras gentis. Tua presença será sempre uma alegria.
Bjos

Ma Ferreira disse...

Oie..

Passei pra te dar um beijo!!!

Toninhobira disse...

Passando para lhe deixar um abraço e que a semana esteja fluindo como se deseja,bem.
Abraços Denise.
Bju.

Denise disse...

Oi Ma, adorei esse carinho!
Retribuo, desejando uma noite povoada de lindos sonhos!!!
Beijo grande!

Denise disse...

Oi, Toninho, tua presença carinhosa contribui para que os dias sejam melhores!
A semana está-se organizando de maneira prazerosa, produtiva e muito bacana. Que assim permaneça, e tb seja pra vc!
Bjo