“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



8 de jun. de 2010

Vamos multiplicar esse tesouro?


O SORRISO É UM TESOURO QUE
TODAS AS PESSOAS POSSUEM.
Quando um bebê sorri, os pais e os familiares ficam contentes.
O sorriso é um tesouro que todos possuem. Qualquer pessoa consegue sorrir ao acordar de manhã e encontrar os familiares. E isso melhora quando acrescentamos o comprimento "Bom Dia!".
Do livro Kagayaku Mirai ga Matteiru
Seicho Taniguchi
Torre de Pisa
Isumu Imagens




4 comentários:

ju rigoni disse...

Como é bom ler algo tão bonito, assim, logo pela manhã...

Bom dia, Denise! Meu sorriso e uma boa semana para você.

Bjs,linda, e inté!

Bloguinho da Zizi disse...

Ah!!
Que coisa boa!!
Vc também gosta da Seicho-no-Ie?
Vamos multiplicar o tesouro, sim.
BOM DIA!

Beijinho

Denise disse...

Olá, querida Ju!! Estava sentindo tua falta...

Que bom que consegui dar meu "Bom dia!" sorridente pra vc!

Bjos, queridona...ótima semana pra vc tb!

Denise disse...

Zizi, eu gosto, e muito. Preceitos "simples", que nos lembram que a vida é passageira, breve demais pra ocupar o tempo com coisas "ruins"...elas devem servir pra crescer, e seguir...não é assim?

Um Bom dia pra vc, com "cara feliz"!!!