“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne


9 de jun de 2010

Grande inspiração...



"Quem nunca caiu é porque ainda não cresceu
o suficiente para ao menos caminhar."

Julio Cesar

2 comentários:

Mari disse...

Bom dia Denise do coração!!!

Perfeita esta frase minha amiga.
Graças a Deus a gente já sabe andar faz tempo né?
As quedas fazem parte e com elas vamos aprendendo onde não pisar!!!
Um beijo, um abraço e um monte de carinhos pra você!

Denise disse...

Oiiii, Mari querida!!

A analogia do Julio me pareceu perfeita pq acontece exatamente assim com as "quedas" na vida...igual a criança que tropeça, escorrega, cai e ainda assim, levanta, tenta de novo, e tantas vezes quantas forem necessárias, até que aprende a sustentar o corpo para só então avançar. Vc conhece algum bebê que nunca caiu?...

Outro beijo, muitos abraços e montes de carinho pra vc tb, Mari!!