“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



24 de mai. de 2010

Escolhas


Quando escolhes trilhar por ti mesmo com a vontade mais pura, aquela que nasce do teu coração, não deves te preocupar como farás com as coisas que te chegarão, nem mesmo com aquelas que te deixarão...
Descansa em tua escolha pois, tudo te é dado quando optas em seguir por este caminho. Em realidade, tudo está pronto dentro de ti, sempre esteve.
O que farás neste caminho é iluminar o que estava escuro, despertar o que fizeste adormecer e amar o que aprendeste a temer.
Não há segredos para ti, apenas usa da tua boa vontade e descansa em tua escolha.


Mensagem de autoria não revelada, compartilhada pela amiga Tere.

5 comentários:

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Oi Denise, lindo post. Uma boa tarde!
bj

Denise disse...

Olá, Julio!!

O domingo, em silêncio, produz muito...rsrs

Uma ótima semana, dias cheios de muita alegria...parece que hj está com a pressa dentro da mochila, então guardo o chocolate quente pra outra hora...rs (ô friozinho que ninguém merece!!)

Bjos pra vc tb!

ALFA Brazilian Miniatures disse...

te peguei!rs...

tu achas mesmo que seria capaz?

ALFA Brazilian Miniatures disse...

rs...(achas mesmo?)
Oi Denise querida, passar por aqui, é claro que obrigatório sentar-se, no melhor angulo, para apreciar todo o movimento da taverna, hoje, segunda, em que saem apenas os que apreciam e não os baderneiros, os que apenas preenchem o vazio de suas vidas, em noites gélidas, copos gélidos, ambientes gélidos e corações gélidos com amizades gélidas. Aqui o oposto a tudo isso...
Louco para tomar um suco que aguou-me a boca pelo final de semana(rs)...mas vou ficar com o chocolate quente para aquecer sob a temperatura que baixa agora ao final da tarde.
Mesmo em tardes de poente dourado, aqui dentro as cores são as mais belas.
De fato, quando olhamos para dentro de nós, na escolha que pulsa e nos mobiliza, aquela que de fato nos tira a respiração, provoca pelo desafio, energiza e autorevigoriza, parecem desvendar o segredo do caminho e seguimos, nem disparados nem a passos lentos, mas imprimimos o ritmo certo na confiança em nós mesmos. Acreditamos no resultado, mas, mais ainda, acreditamos em nós, no recomeço, em nova tentativa, sempre e sempre, porque a maior vitória e manter-se competitivo, na luta, vivo.
bjs

Denise disse...

rsrs...tá bom, confesso!!

Gostei do calor das tuas palavras, que ele aqueça a todos que precisam...

Tua observação fecha o pensamento, e eu acredito muito que esse descanso é o momento em que germina a escolha...

Como chocolate engorda, em dias de sol, o suco volta ao cardápio original...rsrs

Bjos!!