“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



1 de mai. de 2010

Doe Palavras!!


Recebi o convite para participar desse projeto que me conquistou na hora!

O Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional, que se chama "DOE PALAVRAS". Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.

Para participar, basta acessar o site http://www.doepalavras.com.br/, escrever uma mensagem curtinha de otimismo que ela aparecerá no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento.
É um gesto de amor tão pequeno diante do que pode representar para quem atravessa um período difícil. Cada incentivo que recebam, se junta aos frascos de medicamentos que combatem seu mal. Esta "poção de amor" vai agir direto em cada Ser...

As mensagens são em tempo real...deixe a sua primeira, e volte diariamente, semear a generosidade, que melhor bem faz é pra gente mesmo...

10 comentários:

Zé Carlos disse...

Denise sempre linda, estamos neste projeto, e já tem muitos blogueiros engajados nele....
Isso é muito bom.
Beijão e um lindo domingo.... ZC

Anônimo disse...

Já estou indo lá, Denise. Tchau bj

Cida disse...

Amei esse projeto!

Pensar que uma participação tão mínima da gente, pode trazer conforto para alguém, é muito bom.

Essa é a hora também da gente refletir e agradecer por toda a saúde que Deus nos deu, não é mesmo amiga?

Vamos nos doar, nem que seja só em palavras, pois o importante é o sentimento que brota do coração.

Tenha uma semana abençoada.

Paz e Bem!

Cid@

Denise disse...

ZCarlos, por tuas mãos o projeto chegou a mim, e desde então tenho enviado mensagens - para benefício pessoal pelo conforto que chega através de palavras que carregam minha melhor energia...

Beijo pra vc tb e um domingo maravilhoso. O meu será!!...rs

Denise disse...

Isso, Marli. Ação!!

Bjão, amiga!

Denise disse...

Com certeza, Cida. Agradecer sempre, e dividir os benefícios, ainda que a partilha pareça ínfima...a gente não se dá conta da força poderosa do amor...

Pra vc tb, querida...lindos dias, muita paz e Luz!
Bjo

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Denise, que lindo! Vou me engajar, afinal é tão pouco que damos... E tantos que necessitam!
Bela atitude.
Beijos

Denise disse...

Que legal, Tais. Sensibilidade é um diferencial em todas as horas, neste caso, imprescindível!

Beijos Tais, um semana repleta de momentos perfeitos!

ALFA Brazilian Miniatures disse...

uau...que demais...vou acessar o site...e espero que me haja luz para poder 'doar' o que me sobras mas de forma a semear e cultivar o que de mais precisos deve haver em um coração humano: alegria de viver.
bjs

Denise disse...

Vc tem um coração generoso, meu amigo...não tem como não ter essa luz para doar - não as sobras, mas parte de si.

Bjos