“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



7 de fev. de 2010

A paisagem mudou...


Existem todos os mesmos elementos da natureza, os mesmos e os novíssimos seres. Tudo está igual, mas diferente. Não, não queira compreender-me, sequer tenho como te contar os porquês. Apenas aceite as mudanças que houveram em mim, que a tudo e todos enxerga com os mesmos olhos, acrescidos de uma Luz que trouxe uma clareza inegociável. A serenidade ocupa a extensão de todo meu ser que repousa no mormaço deste domingo inigualável. Aqui nesta paisagem da vida que se renova posso ver contornos mais coloridos, e traços mais definidos. Até o cheiro mudou, o vento sussurra calor pela janela e o dia vai desmaiando no portal da noite que abriga os sonhos mais perfeitos.
Vive-se uma vida inteira aprendendo tanto...e apenas poucos dias bastam para entender mais, muito mais!! Dias e noites que trouxeram a diferença.
Pois a paisagem...mudou! Os olhos também. Ou fui eu e nada mais pode ser como era antes??
Alguma vez te disseram que eventos mudam vidas? e você não acreditou?? pois deveria...


Nenhum comentário: