“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



16 de mai. de 2008

A gravidez tem essa magia de transformar em anjo a mulher...


"A gravidez tem essa magia de transformar em anjo a mulher."
Eu disse isso para uma jovem mamãe que está no esplendor da gravidez de seu primeiro bebê. Uma menininha, soube neste instante.

A beleza que transforma a mulher vem desse "estado de graça" único e inimitável: a gravidez, a elaboração da vida, a preparação para a nova etapa de quem pare e de quem chega...

Essa vinda é a espera mais bonita, e a chegada, o momento mágico que marca pra sempre todas as vidas envolvidas. O nascimento é um acontecimento, uma festa que celebra a vida. Um marco na história, um avanço na evolução, uma alegria da criação Divina!

Gravidez...símbolo da vida que se aloja no seio do corpo materno e imprime na alma feminina a marca do alvorecer de uma nova era...diante de um pai cujo coração está palpitante e cheio de uma alegria que só o DNA da descendência consegue contar...e uma família viver...e à Maria Eduarda esperar nascer!!

♥ Denise

2 comentários:

Taddeu Vargas disse...

Mais lindo que esse texto só as minhas pequenas maravilhosas Ana Carolina e Maria Eduarda. Mas não surpreende, vindo de uma linda e generosa escritora como você.

Unknown disse...

hum... q lindu...
parabéns vc é uma ótima escritora!!!
bjinhusssssss