“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne


28 de mai de 2013

Até a volta!





Está chegando, compromisso marcado, volta presumível da Vovó em meados de junho.

Agüentem firme a falta que vão sentir... rsrsrs... voltarei transbordando de alegria e AMOR!!

Beijos, queridos!


13 comentários:

Suzy Rhoden disse...

Denise,

Compartilho de sua alegria, pois hoje tornei-me tia mais uma vez, nasceu minha sobrinha!!! Tem coisa mais gostosa neste mundo do que receber esses anjinhos de paz e amor? Não, não tem! A casa inteira ganha novo cheirinho, as faces se estampam de sorrisos... Ah, é bom demais!

Desejo pra você, vovó, lindos dias! Que seu(a) netinho(a) venha ao mundo com muita saúde, carregado de amor e paz, que é o que tanto precisamos... E, em meados de junho, venha nos contar tudo em detalhes!!! Beijão.

Leonel disse...

Feliz odisséia!
Que o chorinho te acalente!
Que voltes logo!
Bjs, Denise!

Milene Lima disse...

Você está tão feliz e linda nessa missão de avó, que encanta. Sorte tem esses meninos. Sorte tem esses filhos. Sorte tem você por ter a possibilidade de praticar tão lindamente a arte de amar.

Vá...Mas volte.
Beijo, galêga.

Regina Rozenbaum disse...

Cumã??? Já tá na hora? Mais um...mais um... êêêba! E vó Dê,amaaada minha, a postos com braços, abraços, mimos, cuidados e esse amorzão esparramado de baum! Que chegue em muito boa hora. Estarei daqui aguardando as notícias.Yesss! Beijuuss lindona

Cristina disse...

Desejo que seu neto ou neta..venha com muita saúde e que seja muito abençoado!!! bjss

Anônimo disse...

Estou aqui para compartilhar desse momento especial, cheio de vida e alegrias. Parabéns aos pais e felicidades a todos.
Acho que um babador para a vovó vai bem, não?rsss
Um abraço!

Ivana.

Anônimo disse...

Parabéns aos pais, parabéns vovó, obrigada por compartilhar esse momento especial da sua família. Desejo saúde ao netinho e felicidades a todos.
Um forte abraço!
Ivana

Denise disse...

Oi Suzy, sei que acompanhou tudo via face, mas quero te parabenizar pela chegada da sobrinha, desejando que ela mantenha o coração de todos repleto do mais puro amor - e agradecer teu carinho... os dias foram de imensa alegria, foi difícil me despedir deles e entrar no carro pra voltar...rsrs

No post que fiz conto as principais emoções vividas. Ele já está diferente, ganhou peso, cresceu e é espertíssimo... cada dia mais lindo...rs

Bjos, querida, obrigada de novo!

Denise disse...

Leonel, meu amigo querido, sempre presente, ele chora pouco, é um bebê muito tranqüilo, exige os cuidados de todo recém-nascido, mas te asseguro que as horas passadas com ele foram de pura alegria... o milagre da vida me encanta, meus netos são raios de sol na minha vida!

Obrigada por partilhar deste momento único!
Super abraço pra ti. que espero, esteja ótimo!! ;)

Denise disse...

Diante dessas palavras lindas, Mi, só posso agradecer tua sensível - e indispensável - amizade!!

Sorte tenho por ter estes presentes na vida, amigos como tu!!

Bjoca, moça queridíssima minha!, tia toda faceira!!!!

:D

Denise disse...

Estava lá de peito aberto, Rê, braços e coração escancarados... recebi de Deus mais esse presente, meus meninos me tornam melhor, e eu os amo com a força máxima do coração de uma avó... é lindo Rê... um amor sem limites, sem igual, sem medida!!

No post vc vê o que acompanhou pelo face... ;)
Bjãozão, amada minha!!!

Denise disse...

Obrigada Cris, ele chegou assim, saudável, perfeito, lindo e adorado por esta avó babona....rsrs

Bom ter vc aqui, compartilhando desta alegria!
Bjos, amiga querida!

Denise disse...

Obrigada Ivana, por trazer teus votos e teu carinho, este foi um momento mágico, mais um evento em que Deus me concedeu a alegria de partilhar dos primeiros dias de vida de um neto... é o terceiro, e cuidei deles todos... poucas avós têm esta experiência pra agradecer e comemorar... foi lindo receber mais um integrante da família que construí com tanto amor!!!

Bom ter vc aqui pra dividir esta alegria, OBRIGADA!!!
Bjos pra vc!