“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



16 de out. de 2012

Em 2013 vou ser a avó do ano!!!



Os meus presentes estão chegando adiantados este ano...de natal e de aniversário, um neto pra cada data!

Leu de novo?...rs
É isso mesmo, primeiro veio a notícia da gravidez da minha filha no final de julho, e hoje, um telefonema do meu filho me trouxe mais esta imensa alegria: um bebê a caminho!!

Estávamos viajando em família nestes últimos dias, razão pela qual vocês não me viram por aqui, e tivemos muitos momentos felizes, uma viagem maravilhosa que me permitiu a presença de meus filhos. Era um sonho, e eu realizei. 

A volta pra casa nos devolve pra vida normal - a minha, que está num ritmo acelerado finalizando uma obra grande de reforma, eu sabia que exigiria bastante de mim, e minha concentração estava nas providências que preciso tomar. Isso junto com outros eventos familiares marcados para breve e o trabalho, envolvida com preparativos para chá de bebê...fiz até listas pra não me perder...mas aí chegou a surpresa maravilhosa da gravidez da minha nora - e me perdi na imensidão que é a alegria de ver a família crescendo, a incrível sensação de ser avó! Nunca sonhei que era tão bom!!!

Esta notícia faz de mim uma avó de três netos, dois nascendo no mesmo ano.




Sê bem-vinda criança, tua presença já transforma nossas vidas pra melhor - ocupe teu lugar em meu coração, que bate feliz desde já!!!

32 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Eita que esta vida é cheia de surpresas. Acho que essa criançadinha tá chegando aí pra compensar tannnnnnto stress, rsrsrs.
Que cheguem trazendo alegria, união, paz.
Parabéns vovó do mês, do ano.
Beijinhos

Denise disse...

rsrsrsrs...e não é??

Eu vou ter que reforçar o "play" da casa nova...imagine que junto com esses três netos terá uma sobrinha neta...e como tenho sobrinha grávida pra mesma época, vai ser "um tedéu" de bebês, já pensou que delícia?? Uma chuva de bebês!!!

A vida tem mesmo, muitas surpresas...esta, fecha com chave de ouro um ano muito diferente dos outros, e me mostra que as mudanças andam mesmo juntas...foram "em série"....e nossas vidas tomam rumos novos, acompanham o fluir da vida...sou grata por esse momento de perfeição!!

Um grande beijo, querida Zi!!

Unknown disse...

muito legal neah!!! Que Deus abençoe!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

R. R. Barcellos disse...

Esta é a parte boa do fluir do tempo, Denise... faz-nos ver que a "parte ruim" não existe senão por breves momentos.

Beijos, vó!

Silvana Alves disse...

parbaéns.... DEUS A ABENÇÕE.

Toninho disse...

Nada como um dia atrás do outro Denise.Viver a delicia de ser feliz,nos sonhos que nos dão a sensação de completude.Parabens a toda a familia e que a alegria seja plena na espera emotiva de cada dia.
Que Deus ilumine sempre a familia.
Um abração carinhoso de paz e luz.
Estive lá no banquinho da Norma num bom papo com voce amiga.Grato pela partilha.
Bjo.

Leonel disse...

Inacreditável!!!
Uma vovozinha com cara de menina!
Maltratando o coração dos vovôs!
Parabéns, Denise!

Cristina disse...

Parabéns Denise!!! Crianças são bençãos de Deus em nossas vidas!!! Curta bastante mesmo cada momento. Que eles cheguem com muita saúde e que venham para iluminar ainda mais sua família!!! Um grande abraço!!

Milene Lima disse...

Pena que você só tem dois filhos, queria ver os seus domingos superpovoados feito é a casa da minha mãe, com um monte de criança correndo e gritando. Por que caminhar e falar num tom normal é para os tolos, criança tem que causar.

Mas, te preocupa não, esses três vão dar conta de te ocupar domingos e feriados, te deixar exaurida e transbordando de alegria. Por que criança é bom demais, né não?

Parabéns, Vó Dê.

Jorge disse...

Mas que vovó mais linda!!! parabéns!!!!!

Beijo!

Denise disse...

Obrigada Anita, a vinda deles já é a própria benção!

Denise disse...

A primeira supera a segunda, e ainda deixa os ensinamentos ganhos pela permissão que damos à vida de nos ensinar...

Bjo, Poeta!

Denise disse...

Obrigada Silvana, estamos radiantes!
Bjos

Denise disse...

Pois é Toninho, as dificuldades existem, mas não duram pra sempre...já o amor...este amor...é eterno, e uma benção doce, perfeita!

A Norma é generosa e sensível, reúne amigos e amplia as reflexões, numa troca bonita. Eu gosto muito de participar sempre que posso. Foi um prazer te-lo no banco, compartilhando ideias.

Um grande abraço, meu amigo!

Denise disse...

rsrsrrs...ai Leonel, te juro que não...e ser avó já é uma delícia que faz parte da minha há mais de 3 anos, quando minha nora, esta mãezinha que espera outro bebê, engravidou de meu primeiro neto. É tudo de maravilhoso, que estou experimentando duplamente agora, com filha e nora grávidas!!!

Beijos!!

Denise disse...

Obrigada Cris, tem sido uma chuva de bençãos, sou plena gratidão!!!

Que os anjos passem, te ouçam e digam AMÉM, querida!
Um beijo carinhoso!

Denise disse...

Eu vi isso acontecer na casa da minha sogra, por muitos anos, os netos se multiplicando e os 6 filhos dela sempre unidos, reunidos e em total confusão domingueira...rsrs...teve um ano que éramos três gestantes, imagine que delícia!!!

Hj estive sentada lá no meu apê, olhando aquelas salas enormes vazias...até senti vontade de não comprar muitos móveis, pra que eles tenham bastante espaço pra brincar...rsrs...mas já garanti um cantinho Kids...tem até céu estrelado no forro...uma lindeza que tá ficando....

Uma delícia compartilhar estes momentos com meus amigos queridos, viu moça querida???
Bjo GRANDE!

Denise disse...

Obrigada, Jorge...não sei quantos netos terei, como são só dois filhos...vou tratar de curtir MUITO os que vierem...amo de paixão minha trinca!!

Bjo

Regina Rozenbaum disse...

Aqui a gente diz assim: êita trem danadu de bão! Sabe vó (essa parte será sempre difícil chamá-la)minha mãe dizia que criança chegando é a alegria, energia de toda uma família sendo renovada. Então, bota alegria nisso...duplamente! Será que agora virá uma princesa? Ficarei torcendo, mas princípe ou princesa já chega amado(a) por demais!
Beijuuss, vó linda de viverrrr, n.a.
P.S: com mais ânimo respondo seu imeio...só pra dizer q recebi e adorei as novidades!

Denise disse...

Pois é Rê...o trem tá cheio....rsrsrs...toda criança tem a energia pura, e se sua presença nos refaz, duplamente, será a cura...rs

A vó tá louca pra comprar uns laços, uns frufrus, mas demora ainda pra saber, e, venha príncipe ou princesa, já ganhou meu coração...tô toda " Dêrritida"...rsrsrs

Bjãozão.,.e vou esperar resposta!

lindoia disse...

Sempre sempre dou uma passadinha por aqui, para afagar o meu coração! Vc não imagina o quanto faz bem para a alma! Imagine agora com a inspiração triplicada? rsrs Netos... netos e netos... Como é linda a vida!!! 1 abração, fico feliz por vc.

Denise disse...

Tua presença sempre deixa um rastro de ternura, Lindoia...e isto faz um bem que não tem o que pague...obrigada por ser esse raio de Luz no meu Tecer!!!

Pois agora vai ser esse vai-e-vem da vovó, pra conviver com todos os amores-mirins de sua vida...rsrs
Dá pra imaginar o tamanhão da alegria que estamos sentindo, né amiga? Triplico o que já era imenso!!

Um bjo pra vc, com todo afeto e alegria por tua presença!

Caca disse...

Denise, essa é uma alegria que está faltandopara completar a minha felicidade. Creio que em muito breve também vou poder sentir esse sentimento maravilhoso que você está podendo vivenciar. Minha filha mais velha já começa a dar sinais de que quer ser mãe. Parabéns a você ,a toda a família e que seus netinhos venham saudáveis e lindos, pois amor sei que terão muito. Abraço grande. Paz e bem. PS:com todo respeito, você está cada dia mais bela.

Denise disse...

Ah, Cacá, vc vai adorar ser encharcado por tanto amor - que sentirá dentro de si e nos olhinhos que contemplar...os pequenos nos olham e chamam por nós na mais pura expressão de seu afeto, (quando ouço meu nome na vozinha do meu neto mais velho, meu coração se expande, se dilata de alegria)...é uma corrente invisível que prende uma alma na outra e não tem o que a explique...que delícia intuir que se aproxima esse milagre da vida, desejo que logo aconteça, sei que vai compartilhar tua desmedida alegria...a gente tem vontade "de gritar pro mundo inteiro ouvir"...tô na torcida, futuro vovô!!!

Um beijo pra vc, com meus agradecimentos pelo elogio tão gostoso...os olhos que nos vêem enxergam um pouco diferente...não raro, têm a lente de aumento do bem-querer!
Bom fds!

Unknown disse...

Como sempre apareço tarde e a más horas,estou desculpado!

Parabéns minha querida,você vai ser uma vovó linda.

Beijo.

Denise disse...

Meu amigo Manuel, este bebezinho é meu terceiro neto...o primeiro vai fazer 3 anos, o segundo nasce em 3 meses e este é o terceiro...já sou vovó faz tempo...e amo esse papel!!

Bjos...obrigada pelo galante elogio!

Luma Rosa disse...

Wow!! Que delícia!! De dois ainda, vai ficar "quinem" barata tonta, divididinha da silva e vai ser muito bom!! Acho que quando a gente é mãe, fica sem dormir, é tanto horário e tanta responsabilidade que não curtimos direito. Dê xerinhos neles por mim!!

Em tempo: Já que esteve afastada, não deve ter visto que foi lançada a campanha para o 5º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 08 ao dia 16 de Novembro.

Diante dessa sua vida agitada, não sei se conseguirá participar, mas vou ficar torcendo!!

Beijus,

Denise disse...

Oi Luma, pois é menina, em dose dupla a alegria e os mimos...rsrs

Sobre nossa nova edição do BookCrossing Blogueiro, eu vi no face, e, apesar de toda agitação, claro que tô nessa.....o Tecendo vai divulgar, como sempre...eu comprei a ideia em caráter permanente, não sabia não?...;)

Bjocas!

Sandra Subtil disse...

Parabéns!
Descobri o seu blog através do Rodolfo. É bom ter amigos assim.
Beijinho

Denise disse...

Oi Sandra, seja bem-vinda ao Tecendo!

O Rodolfo é uma espécie (de GENTE, tudo maiúsculo!!!) em extinção...vc o definiu bem...me preparou uma linda surpresa!

Um ótimo fds, bjo!

Unknown disse...

Voce e realmente uma vovo bonita resolvi ler porque estou assustada com 14 anos fui mae e hoje com 31vou ser vovo minha filha com 16 anos esta fazendo pre-natal aos 2 meses de gravidez entao Parabens pra nos um grande beijo .

Denise disse...

O amor nunca é precoce, não é mesmo Miriam?
Desejo que o bebê de sua filha seja muito amado, saudável e feliz - e vcs duas tb!