“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



29 de set. de 2012

Com tua licença...




...hoje tenho uma amiga querida a quem quero cumprimentar!

As palavras parecem ter sofrido um ataque de timidez diante da ideia de homenagea-la...ela, que brinca com as expressões mais corriqueiras e constrói castelos lindos dentro da alma da gente - e solta meu riso, e me faz afagos, e me dá tantos motivos para querer fazer um dengo pra ela...

Hoje Mi_lenE deve estar toda prosa e faceira, unhas feitas, olhar brejeiro e sorriso escarlate - pronta pra soprar as velinhas - e eu fico querendo rascunhar pra ela meu bem querer, meu desejo de um aniversário feliz, quebrando cabeça buscando um jeito de expressar isso tudo. 
Resolvido, declino da missão, recorro à tua memória, moça querida, para que aspire no ar o aroma dos dias que passamos juntas, e nesta janela de boas lembranças, pinte a paisagem que te assegure que fui eu quem encomendou as flores que você encontrou pelo caminho neste teu dia, e foi meu o abraço que te envolveu, com saudade, silenciosa e amorosamente.

Deixo pra você o meu desejo de que comece um tempo novo, reservado para que abrigue teus sonhos realizados, e que sejam nele marcadas as vitórias que tem buscado comemorar.
Feliz teu dia, Mi_nha querida, daqui me junto a você, e mesmo que pareça demorar muito, logo eu volto do lado de lá...ou de cá...rs


8 comentários:

R. R. Barcellos disse...

Há sete dias passados,
As luzes furta-cores do equinócio
Vieram dançar comigo, ao por do Sol.
E um reflexo rosado
Num tom radioso e dourado
Segredou-me: É por ela que viemos.


Que prazer vê-la na festa da Mi, Denise... ela merece uma poesia como você!
Beijos.

Milene Lima disse...

Meu amor, lôra mais linda dentre todas, ciganas ou não. Mesmo aí no seu retiro turístico (rsrs) encontrou tempo para lembrar desta sua amiga meio avessada? Isso tanto me contenta. Isso tanto afaga o meu coração.

Obrigada, Denise, obrigada por estar aqui. E que sempre seja assim, amém!

Beijo-te!

Toninho disse...

Uma bela amizade é assim,cheia de dengo e carinhos,aqui bem expressados.Isto é lindo,é o que levamos desta vida.
Meu carinhoso abraço amiga.
Bom fim de semana.
Bjo.

Regina Rozenbaum disse...

Ontem tive manutenção da CEMIG e só deu tempo de postar lá no FB um cadiquim do meu amor pela minha Mi_nina ternura...Pétala Rosadinha. Hoje, leio belezas declaradas de um amor que não se explica, sente-se e multiplica-se diariamente. Licença dada e promulga-se assim Dê essa bemquerência linda de viverrr!
Feliz todos os dias Mi_nina amaaada!!!
Beijuuss, irmigamada, n.a.

Denise disse...

E era possível não vestir-me com capricho para a festa??...rs

A Mi é muito especial pra nós, né querido? Eu estava longe nesse dia, bem longe...mas sempre por perto...

Beijos, com afeto!

Denise disse...

Mi, distância só existe pra quem acredita que precisa estar junto pra estar perto...lá na terra do Tio Sam tudo era festa pra mim, mas a festa era tua, nesse dia - e eu não ia faltar, oxente!!...pronto, falei!...rs

Beijo, com imenso carinho!

Denise disse...

A vida é breve, né Toninho?
Concordo contigo...e esta amiga é daquele time dos especiais...sabe como?...rs

Um abraço, obrigada pelas palavras sempre tão gentis e amigas!

Denise disse...

Pois é Rê...depois que a gente abraça alguém, fica o laço mais apertado, o afeto mais estreito, o carinho mais vivo dentro da gente...mas disso vc sabe bem, né irmiga??

Nossa Mi é celebrada pela pessoa que é...cativante e querida demais!!
Bjos, queridona!!