Denise Naquele momento tinha que ser "olhar a janela aberta". A porta estará lá, preparando a paisagem dos teus sonhos para o momento certo. Tá demorando??? Não! Tudo está sendo preparado com muito esmero. Só mais um cadinho .... Enquanto isso, bons dias... Beijinhos
Deus é perfeito, e na Sua imensa amorosidade, permite que cada um enxergue a sua criação, e na Sua infinita bondade, nos permite realizar o sonho - que muitas vezes nem é o que imaginamos, Ele, na Sua inigualável sabedoria, corrige as falhas de nossa percepção. Isso só mesmo o Divino pra fazer...
O tempo Zizi, a gente teima em medir no calendário da vida, mas pra Deus funciona diferente, e costumamos atropelar esse esmerado cuidado naquilo que prepara pra nós. Por isso não faço mais planos, só sinto o sopro da Sua orientação, um sussurro, um breve sinal...tem que estar atenta...e eu tô!!!...rsrs A paisagem está completa, amiga...
Para realizá-los, Norma, conto com um conjunto de fatores que de nada adiantam se eu não fizer o que é necessário - somos os responsáveis por essa conquista...e que eu possa, então, lançar mão do que tenho para atingir o que desejo!!
Não são portas nem janelas; São os olhos de tua alma Contemplando coisas belas Neste momento de calma; São luzes, canções, amores, Carícias, perfumes, cores, Pintadas em aquarelas...
Dizem, querido poeta, que tudo está muito bem guardado e pronto pra florir, no jardim de nossa alma. Se assim vc sentiu, que sejam benditos esses olhos - trazendo para o cenário da vida todos os tons dessa aquarela!!
Mi...as cenas tão reais me fazem desconfiar se eram sonhos...os ensaios que eles fazem, transformam-se em fatos - aqueles que vivemos...que sejam perenes!
O acesso aos sonhos pode ser por portas ou janelas, mesmo as fechadas, porque a mente supera qualquer barreira ou distância. Onde quer que estejamos, sempre podemos sonhar! Abraços, Denise!
Se alma esta livre para voar os sonhos criam asas e nesta sincronia,tudo é alegria amiga e se permita ser feliz.Um carinhoso abraço de toda paz e luz.Bju.
Venho tendo dificuldades na distinção entre sonho e realidade, portas e janelas, vivido e a viver...sensações constantes de dejavu! Uma coisa é certa amada: há de ser a concretização do seu mais puro desejo! Beijuuss n.a.
Essa coisa tudojuntoemisturado, Rê, faz sentido...quando a gente intui e sente com verdade, se entrega, o que é sonho prestes está de se tornar real, acho que isso dá essa sensação que vc descreve. Será que não, irmiga?
Tudo será, pra mim e pra ti!!! Tudo já é, vc não crê??
Sou uma mulher em busca de um entendimento maior acerca de si mesma, seu lugar e significado neste mundo. Meu crescimento pessoal é assimilado na vivência dos dias, quando escolhas novas modificam ainda mais meus comportamentos. Côco Chanel me faz ver que "eu já não sou o que era: devo ser o que me tornei." É fato que mudei. Caio F. Abreu entende bem disso, como ele, eu "mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado." Por isso tudo Victor Frankl define o que sinto, em profundidade: "Não sou fruto do passado, sou fruto de uma mudança assumida, vivida com intensidade." Talvez seja porque "fico às vezes reduzida ao essencial, quer dizer, só meu coração bate." (Clarice Lispector). Finalizando, Oswaldo Montenegro é como eu: metade de mim é amor, a outra metade, também! Ah! e sou uma avó irremediável e completamente apaixonada pelos quatro netos!!!
A maioria das imagens que se encontram aqui foram retiradas da internet. Caso haja alguma cuja autoria você conheça e não esteja devidamente creditada, por favor, informe a procedência para que sejam dados os devidos créditos. Obrigada!
22 comentários:
Há de ser aquilo que você deseja; assim eu o desejo a você.
Um bom dia e uma ótima semana, Denise!
Essa paisagem "o mar" está aberta para todos, DEUS não é perfeito? Um dia lindo pra você, bjo grande!
Denise
Naquele momento tinha que ser "olhar a janela aberta". A porta estará lá, preparando a paisagem dos teus sonhos para o momento certo.
Tá demorando??? Não! Tudo está sendo preparado com muito esmero.
Só mais um cadinho ....
Enquanto isso, bons dias...
Beijinhos
Voltei
Aceita um desafio?
Tem um lá no Bloguinho.
Já estamos em ritmo de Natal por aqui.... hummm....
Bom dia Cacá, que assim seja meu amigo querido, AMÉM!!!!
Uma tarde maravilhosa de início de uma ótima semana pra todos nós, beijo pra vc!
Deus é perfeito, e na Sua imensa amorosidade, permite que cada um enxergue a sua criação, e na Sua infinita bondade, nos permite realizar o sonho - que muitas vezes nem é o que imaginamos, Ele, na Sua inigualável sabedoria, corrige as falhas de nossa percepção. Isso só mesmo o Divino pra fazer...
Retribuo o carinho desejando o mesmo pra vc.
Bjo
O tempo Zizi, a gente teima em medir no calendário da vida, mas pra Deus funciona diferente, e costumamos atropelar esse esmerado cuidado naquilo que prepara pra nós. Por isso não faço mais planos, só sinto o sopro da Sua orientação, um sussurro, um breve sinal...tem que estar atenta...e eu tô!!!...rsrs
A paisagem está completa, amiga...
Um beijo grande, maninha!
Pois é, o sentimento do Natal apareceu...e eu vou lá no bloguinho pra ver o que me espera...rsrssrrsrrs
Bjão!!
Que os sonhos se realizem, que os possa vislumbrar pelas aberturas que a vida nos ofereçe.
bjs
"Uma paisagem,um sonho, um estado de alma."
Beijo meu.
Para realizá-los, Norma, conto com um conjunto de fatores que de nada adiantam se eu não fizer o que é necessário - somos os responsáveis por essa conquista...e que eu possa, então, lançar mão do que tenho para atingir o que desejo!!
Bjos!!
Esse estado de alma, Manuel querido, é a essência de todas as coisas, o perfume dos sonhos, a fragrância da vida...
Beijo retribuído!
Não são portas nem janelas;
São os olhos de tua alma
Contemplando coisas belas
Neste momento de calma;
São luzes, canções, amores,
Carícias, perfumes, cores,
Pintadas em aquarelas...
Beijo.
Tanta gente só reclama da porta fechada e nem presta atenção nas alternativas... Moça esperta, sensível, viu a janela e mergulhou num sonho lindo.
Beijos, lôra!
Dizem, querido poeta, que tudo está muito bem guardado e pronto pra florir, no jardim de nossa alma.
Se assim vc sentiu, que sejam benditos esses olhos - trazendo para o cenário da vida todos os tons dessa aquarela!!
Um abraço amigo, de quem adora tu!!
Mi...as cenas tão reais me fazem desconfiar se eram sonhos...os ensaios que eles fazem, transformam-se em fatos - aqueles que vivemos...que sejam perenes!
Bjo da lôra procê, moça querida!
O acesso aos sonhos pode ser por portas ou janelas, mesmo as fechadas, porque a mente supera qualquer barreira ou distância.
Onde quer que estejamos, sempre podemos sonhar!
Abraços, Denise!
Se alma esta livre para voar os sonhos criam asas e nesta sincronia,tudo é alegria amiga e se permita ser feliz.Um carinhoso abraço de toda paz e luz.Bju.
Verdade Leonel, e quem desacredita dos sonhos, pouco realiza, vive o que atrai, não o que pode criar!
Grande abraço, uma ótima quinta-feira!
Permitir-se...vc disse tudo Toninho...soltar as amarras, crer para ver, e fazer acontecer...simples assim, o Ego é quem complica tudo...rs
Adorei o abraço, considere retribuído!!
Venho tendo dificuldades na distinção entre sonho e realidade, portas e janelas, vivido e a viver...sensações constantes de dejavu! Uma coisa é certa amada: há de ser a concretização do seu mais puro desejo!
Beijuuss n.a.
Essa coisa tudojuntoemisturado, Rê, faz sentido...quando a gente intui e sente com verdade, se entrega, o que é sonho prestes está de se tornar real, acho que isso dá essa sensação que vc descreve. Será que não, irmiga?
Tudo será, pra mim e pra ti!!!
Tudo já é, vc não crê??
Bjãozão amada_minha!
Postar um comentário