“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



31 de mar. de 2011

Leitura

Por ser uma assídua devoradora de livros, resolvi partilhar com vocês alguns que me tocaram, que trouxeram mais do que conhecimento, a oportunidade de lazer, prazer e crescimento.
Gosto é uma coisa bem particular, especificamente sobre qual tipo de leitura atrai e "prende" o leitor, o que abre uma enorme lista de preferências, que vai desde o assunto até a "espessura" do livro. Por ter adquirido o hábito muito cedo, já circulei por diversos gêneros literários, como drama, suspense, ficção, romances, biografias, comédias, de ação e policiais menos e acadêmicos, muitos.

Inauguro esta Série com a indicação do que acabei de ler, 3096 dias, Natascha Kampusch, a impressionante história da garota que ficou em cativeiro durante oito anos, em um dos seqüestros mais longos de que se tem notícia. Maiores detalhes você encontra aqui.

Boa Leitura!



SÉRIE RECOMENDO do Tecendo Ideias


4 comentários:

Edson Marques disse...

Denise,

Obrigado pelo elogio que você fez a um dos versos do meu poema Mude.

Aqui: http://bliss1000.blogspot.com/2011/03/mudar.html

A propósito, não é de Clarice Lispector...


Abraços,

Denise disse...

Olá, Edson...quando vi no Blog da Tereza, eu destaquei um verso, mas o poema todo é incrível, parabéns!!!

Obrigada , retribuo a gentileza e o abraço.

ॐ Mara Bombo ॐ disse...

Ola minha querida amiga, saudades do seu cantinho, agora com "baterias" recarregadas (pós férias rssss) voltarei mais vezes.
bjs
Mara

Denise disse...

Oi, Mara.
Que bom, refeita e com saudade, vai aparecer mesmo...rs

Vou retribuir a visita!
Bjos