“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



6 de jan. de 2011

O Divã está em Festa!!



O Divã está em festa - a segunda comemoração desde que foi ao ar. Ou segundo ano, que sua Diva abre as portas para celebrar.
Aqui se encontra vida, expervivências transformadas em postagens emocionadas, algumas com humor, outras irreverentes, a maioria delas radiantes, com um quê de serelepes, mas sempre com verdade e emoção.
A Rê(gina) é aquela pessoa que dispensa confetes - mas que merece que a gente se renda aos seus encantos e ao seu canto tão bonito e viciante. Todo o carinho e homenagem que venha a receber, é tão somente fruto dela mesma, que cativa e conquista a gente.
Quer conhecer um pouco dessa mulher? adiou a postagem comemorativa de seu Divã, cedendo lugar ao seu amigo poeta - postagem linda do dia primeiro de DoisMileOnze -aniversário do Blog.
Ela é assim, generosa, afetiva, carinhosa e luminosa. E seu Divã, um luxo a que eu me acostumei - esparramada que sou - e adoro visitar. Te convido a conhecer!!

Rê, fica o PARABÉNS PRA VOCÊ, meu carinho e afeto - que mais que isso careço dizer nauuuummmmm!!
Beijãozão!!

8 comentários:

Lua Nova disse...

Que linda e generosa homenagem. A Rê é uma pessoa linda, mas vc também é.
Sua doçura e delicadeza são encantadoras.
Lhe desejo um 2011 repleto de alegrias e muitas realizações que a façam muito feliz.
Beijokas e meu carinho.

Denise disse...

Oi Lua (Sonia?) Nova.
Agradeço muito tuas gentis observações e retribuo os votos para 2011 - Amém!!!! - desejando que se revelem as infinitas possibilidades que tens pra realizar os sonhos e metas - e que seja um ano de MUITAS realizações e novos sonhos.
A Rê é essa pessoa linda que dizes, e uma irmiga que tenho e que merece o carinho que recebe por onde passa.

Sabe, tenho uma amiga que repete sempre: nos vemos refletidos nas pessoas - que são meros espelhos de nós mesmos - mas temos a tendência a emprestar-lhes virtudes e qualidades. Portanto, querida, a generosidade que há em si, vês em mim.
Um beijo grande, com carinho.

Xipan Zéca disse...

Passando pra deixar um BEJO DRUPLICO em minhas adoradas amigas... rss

Deussssskiajude
Tatto

Unknown disse...

A Rê é uma querida, é um prazer enorme conviver virtualmente com ela com você e com tantas outras pessoas nesta blogosfera.

Beijinho.

Regina Rozenbaum disse...

Aqui... PRESTENÇÃO assim não vale nauuuummm!!! Passei o dia todo fora desde às 06:30hs até quando cheguei em casa (18:00) prum banho e me preparar para a Cerimônia do Dia de Reis. Tava doidinha (só um cadiquim maisss rs)prá ligar a net e adivinha???? Sem conexão, sem fone, sem tv a cabo por conta da chuvarada... Retornei agorinha mesmo, já sexta-feira, e graças aos Reis tudo voltou a funcionar...e eu maluquinha (mais um cadiquim rs)vou saboreando cada comentário e pensando: PAI, tu realmente "não existe"... TU ÉS em cada um desses que aqui escreveu! Sonada e exausta com a cama piscando prá mim e eu nem carecendo de dizer sim prá ela disse: alguém, SER ESPECIAL, ILUMINADA, IRMIGAMADA que tece minhas emoções, toca meu coração e retoca minh'alma com doçura, preciso dizer OBRIAGADA... E amanhã visito todos os outros amados, com o tempo necessário, sem pressa... Daí chego aqui e vejo, leio, sinto mais esse afago?!!! Esse amor derramado, lindu de viverrr?!!!! Ah neimmmm Dê...assim sua amiga aqui num guenta não... Amanhã eu volto, depois de amanhã tb e depois de depois de amanhã...até quando ELE nos fizer encontrar ao vivo e a cores! Por agora, amigamada, AMO VC DE VIVERRRR!!! E que os anjos e ELE estejam guardando seu sono.
Beijuuss recheados de emoção n.c.

Denise disse...

Tatto...adorei a dupricidade do carinho...rs
Deusssskiajude essa amizade nova com cara de 'faz tempo'!!
Bjooooo

Denise disse...

Manuel, amado nosso - meu e da Rê - concordo com cada palavrinha dessa, assino embaixo: eu ADORO essa nossa convivência com afeto, respeito, alegria e tantas emoções compartilhadas!!
Beijo pra vc tb, queridão!

Denise disse...

Rê, sabe que senti tua emoção em cada observação que "paria" desse SER que aprendemos a amar sem reservas e nenhum pudor...e aí pensei, tentei acenar com alguma coisa que pudesse chegar até vc e...não encontro nada a dizer...fico pensando no abraço e a profusão de risadas e novos abraços que teremos, em breve...talvez o desejo seja tanto que me fixei nesse querer...então, te abraço em desejo de realizar essa alegria que teremos, adiantando um pouco a delícia que será quando isso acontecer...ai ai ai...esse dia há de chegar para concretizar esse nosso sonho...ô sivai!

Como disse - e repito - todo o carinho e homenagem que recebe, é tão somente fruto de ti mesma, que cativa e conquista a gente...uai!

Bjo emocionado e feliz por termos essa maravilhosa sintonia e energia unindo-nos!!