“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne


27 de jan de 2011

Diálogo interno...


As lições que aprendemos na vida, as fazemos enquanto andamos - à caminho de casa...


6 comentários:

Xipan Zéca disse...

Êitá.. que eu tava cuma baita duma xôdades di ocê muié... rss

Inté pensei "- Sárará qui a Denise acho esse Macaco muito do dismiolado briguento e sem vergonha ? Que naum qué mais papo cum ele... rsss

P.S.- Brincadeirinha.. Ó.. me deram um tár de baliar40 preu usá, e acredite.. Ponhei num lugarzinho especiar que só tá aguardando o momento pra Usar... hehehe Entenda esse macaco né ! rss

Deusssskiajude
Bejo criptografado.. rss
Tatto

manuel marques disse...

E o caminho faz-se andando.

Bjos.

Denise disse...

Ô Tattoooooo...beeeemmmmm capaz quieu ia pensar isso docê!! É que eu tava/continuo viajando...rsrs

Kibon que vc guardou...acho inté quiscondêu e num axô mais...rsrsrs
Deussssssstiájudiáchá!!
Bjãozão, Peludin...

Denise disse...

Pois é Manuel, e a jornada não precisa ser longa, basta ser feliz.
Um beijo pra vc!

Macá disse...

Denise
E provavelmente esse caminho será cheio de curvas e não reto.
bjs

Denise disse...

Certamente Macá, e em cada curva, uma descoberta - e uma lição.
Bjos