“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne


7 de dez de 2010

Pássaros vivos na partitura

Você já ouviu falar no Jarbas Agnelli - um diretor de vídeo da AD Stúdio de SP?
Ele viu uma foto de vários pássaros no jornal "Estadão", e teve a ideia de fazer uma partitura, mas que extraísse a música da posição exata que os pássaros se encontravam na foto. Foi o que fez, escolhendo o tempo das notas e os instrumentos.
Aprecie o resultado:


18 comentários:

Ela disse...

Adoro o seu blog, você escreve muito bem! Parabéns

Ana Gaúcha _Professora disse...

DENISEEEEEEEEEEE

LINDAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Amoooooooooooo esta Estrada_
_
"Não lance espinhos pelo caminho.
Na volta você pode estar de pés descalços..."
Autoria desconhecida


bjsssssssssssssss
AMADA

Maria Tereza Venzke disse...

Que delícia de blog..

Cada vez mais lindo e inspirador.

Parabéns

Beijo carinhoso.

Marilu disse...

Querida amiga, muito lindo. Beijocas

Denise disse...

Oi, Andressa (é isso mesmo??), obrigada pelo carinho, vc sabe que é muito bem-vinda e com carinho, acolhida, não é ELA?
Um bjo!!

Denise disse...

Oi Ana, que bom te ver aqui, menina!

Um bjo, bons sonhos!

Denise disse...

Tere, vc é suspeita...rs
Obrigada maninha, tua presença enche esta oficina de Luz!!

um beijo com afeto - e ansioso...rs

Denise disse...

Oi Marilu, obrigada pela tua constante participação!!
Beijos!!

Kimbanda disse...

Olá Denise!

A ideia é de uma grande criatividade. Já conhecia a obra, mas foi uma delicia voltar a apreciá-la, graças à tua postagem.

Um óptimo dia, beijo e kandandos meus.

Denise disse...

Oi, meu amigo, que bom receber tua visita, e ter contribuído para este teu momento musical, ou musicado, depende de como embala tua alma, não é?
Bjo e um ótimo dia pra si!

Cristina disse...

Denise
Eu não conhecia essa obra, lindo mesmo. Criatividade é tudo não? Gosto muito de suas postagens! Um abraço!

manuel marques disse...

O resultado é expectacular.

Beijinhos meus.

Cantinho She disse...

Oie queridona!
Já tentei várias vezes ver esse vídeo, hoje, mas a minha conexão está péééééééééééssima.... Que pena! Volto depois que fiquei megacuriosa...
Beijo, beijo! ;)
She

PS: Ó mandei naquele dia mesmo o e-mail para o seu amigo, mas até agora ele não respondeu, depois veja com ele, por favor, se ele recebeu por que o meu gmail anda mesmo meio doido... :( Bjks!

Denise disse...

Oi Cristina, tb acho que a criatividade é um dom, e bem canalizada, uma ferramenta preciosa - artesãos são criativos e usam suas ferramentas, sejam quais forem, com maestria.
Fico feliz por gostar daqui. Que bom!
Um bjo, querida!

Denise disse...

Um verdadeiro espetáculo, né Manuel?
Muitas vezes me pego pensando...como pode ter gente com tamanha habilidade, a sensibilidade parece uma segunda pela, nem sei!
Bjos

Denise disse...

Oi She, que pena, insista que vale o empenho, viu?
Eu vou tentar falar com ele antes ainda de viajar. Te dou notícias.

Bjo grande!

BLOG DO PROFEX disse...

Lindo post, Denise. Um bom Natal pra você. Grande Abraço!

Denise disse...

Olá Expedito!
Obrigada pelos votos, pela gentileza de por ter chego até aqui - seja muito bem-vindo!!
Boas festas pra vc tb, um abraço fraterno!