“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



1 de ago. de 2010






"O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão."

Jesus Cristo

6 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Dê, moça linda de viverrr, amada!
Que possamos sempre aprimorar nossa visão e iluminarmos não só a nós mesmos mas, principalmente, os caminhos daqueles onde a escuridão é a falta de LUZ diária!
Beijuuss ILUMINADOS n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

P.S. viste a PIMENTINHA? Tô boba com essa (des)coberta!!!

R.Lampert disse...

Querida Denise
Tua citação é da Parábola da candeia, uma das mais belas passagens da Sagrada Escritura. "Ninguém, depois de acender uma candeia, a põe em lugar escondido, nem debaixo do alqueire, mas no velador, a fim de que os que entram vejam a luz". Que essa luz te ilumine cada vez mais. bjs renato

Denise disse...

Walt Disney que disse algo parecido, né Rê: "Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais"...

Fui ver se a Pimentinha era "ela"... Vou voltar já, já, com calma, e toda coração/ouvidos...amo de paixão a Elis!

Bjos, mineirinha amada!!!

Denise disse...

Que lindo, Renato! Complementa com enorme sabedoria meu post, e nem seria diferente, vindo de onde vem....obrigada pela preciosa partilha, e pelo carinho.
Beijo

Ana Cavalcantti disse...

Nossa adorei ...ja em algum tempo que eu começei a ver coisa boa em tudo, até nas coisas que chegam para atrapalhar eu encontro um fundamento...e assim sou mais feliz e só atraio coisas boas !!!
Beijos

Denise disse...

Olá, Ana, que alegria encontrar carinha nova por aqui. Seja muito bem-vinda!!

Encontrar fundamento nas vicissitudes da vida é andar a passos largos no caminho do crescimento - aprender com o que parece ruim naquele momento, é permitir que o outro lado se revele, não só a dor.

Venha sempre, sinta-se em casa!
Bjos e um ótimo domingo!