“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



1 de jul. de 2010

Equilíbrio



"Geralmente usamos a lógica para dar instruções a alguém, mas nem sempre isso traz o resultado que esperamos. O que precisamos é desenvolver equilíbrio entre a razão e o sentimento. Precisamos adicionar mais amor no ato de dar orientações às pessoas. O amor traz doçura e leveza. A lógica traz clareza e discernimento. Assim, o que dissermos será efetivo. Aquele que age com equilíbrio entre cabeça e coração será sempre bem sucedido."

4 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Dê, moça linda de viverrrr, amada!
Cheguei agorinha de um "trabalho" voluntário que faço todas as quintas à noite, e depois de responder lá no blog, vim cá espiar o carregamento na bolsa rsrs
Me deparo com essa msg e não posso me conter... é a tal da "coincidência". Olha bem a msg que recebi para um amado: "INÚTIL É O LÍDER QUE NÃO É SÁBIO NA BATALHA! SEJA LÍDER ATRAVÉS DO AMOR,BUSCANDO A HARMONIA MESMO NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS!" ( Mestre ascenso El Morya). Precisa de mais nada não... a não ser, o meu desejo de uma sexta-feira ILUMINADA procê e todos os seus amados.
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Denise disse...

Realmente, nada mais é necessário, Rê. Retribuo o carinho, desejando um dia maravilhoso, em perfeita harmonia e com muito amor!
Bjo grande!!

Mari disse...

Denise querida..

Boa semana minha amiga!
Quando vejo que você ficou sem postar venho logo saber notícias!
Um beijo

Denise disse...

Mari, absoluta falta de tempo de visitar todos os cantinhos a cada vez que entro aqui - e as postagens sempre demandam além de tempo, capricho e cuidados para compartilhar com os amigos.
Logo melhora, esta semana tá "brabo"...rs

Já fui te deixar um abraço pelo aniversário, passei antes de vir pra cá...rs
Bjos, querida!!