“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



12 de jun. de 2010

Uma homenagem ao Amor!




APAIXONADA

Eterna apaixonada
Sempre serei
Pela vida
Pelas flores
Pela lua
Pelo mar
Por uma bela melodia
Por uma linda história de amor
Pelo encantamento que vem de ti.
Por tuas palavras de carinho
Pela tua presença
Pela tua ausência
Pelo beijo tão desejado
Pelo amor que te dedico
Pelo amor que tu me tens.

Maria José Oliveira de Sousa

8 comentários:

Zezinha Lins disse...

Olá, Denise, que maravilha me encontrar aqui no teu espaço lindo. Obrigada, minha querida. Vc é um amor! Bjos!!!!

Mari disse...

Ai ai amiga...
Lindo isto...é só o que a gente quer, ser e estar apaixonada.
Eu sou uma apaixonada pela vida, pela família, pelos amigos...
Só me falta um amor, mas ele está por ai, na hora certa eu vou encontrá-lo.
Um beijo linda!

Denise disse...

Tua sensibilidade me cativa, Zezinha. Nada que pensei em postar chegava perto do que queria meu coração. Até que fui até tua página e lembrei do poema que havia deixado aqui antes ainda de postá-lo. Era perfeito, sacudiu minha alma quando o li!!

Bjos, querida!

Denise disse...

Espero que veja a postagem mais recente, tem tudo a ver com isso, querida!

Bjo grande e um domingo maravilhoso!

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Oi Denise...poema liiiindo, e não é por falta do que dizer...é porque não há o que dizer mais de algo tão puro, eloquente, motivante, que infere nosso estado de ser, do espirito, da alma, simplesmente lendo-o com nossa fala interior...
e por isso, ao faze-lo, reconhe o meu ser, ou melhor, reconhece-se em cada palavra em cada linha e assim termino:

como amo estar apaixonado...

PS:nesse estado ando de mãos dadas com Amor e é a melhor companhia que posso ter(na alma).
bj

Denise disse...

Realmente Julio, profundamente belo. Completo. Escolhi a ele para homenagear o amor justo por isso.

Gostei disso...dar as mãos ao amor é a melhor coisa que a alma precisa - para ser melhor.

Beijosss

Zé Carlos disse...

Denise, vc é uma menina querida, já lhe disse várias vezes e agora encontrou poemas de uma poeta do Pernambuco que é o supra-sumo de delicadeza e da capacidade de escrever.

Parabéns pela escolha. Vcs duas formam uma dupla invencível!!!

Bjs do Zé Carlos

Denise disse...

Olá, ZCarlos, tudo bem meu amigo?

Dizem que iguais se encontram, mas permaneço aqui do outro lado, aquele que aprecia - Zezinha sim, encanta pelo talento. Talvez somemos na sensibilidade...rs

Obrigada pelo carinho das tuas palavras. É uma alegria te encontrar aqui!

Ótima semana, plena de alegrias e dias fartos de realizações de toda natureza!!
Bjossss