“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



12 de jun. de 2010

Selo com Meme



Este selinho veio do Blog Menina Mãe Mulher - da minha amiga Paula.
Junto com ele vem o seguinte meme: listar 9 coisas mais recentes sobre mim e presentear a 9 amigos blogueiros.
Vou abrir um pouco esta regrinha e deixar meu convite para quem passar por aqui e quiser participar da brincadeira. Penso que a ideia (sem acento!..rs) seja compartilhar algumas coisas para que nos conheçamos um pouco mais. Participe, rapidinho você faz tua listinha e convida teus amigos!!

1. Sou "louca" por quindim, recentemente (no domingo passado) quebrei o regime e comi com prazer!
2. Sou leitora compulsiva, terminei "A Janela Visionária" (Dr. Amit Goswami) e estou lendo "Amor, Liberdade e Solitude" (Osho). Recomendo ambos!
3. Troquei de cabeleireiro. O corte que este moço faz é simplesmente fabuloso!
4. Fiz um treinamento de desenvolvimento e liderança (interna). O auto-conhecimento me permite, entre outras coisas, desenvolver uma nova visão de mundo, melhorar a capacidade de relacionar-me, desenvolvimento das capacidades natas e administrar melhor as emoções.
5. Há 3 meses tornei-me avó (a maioria já sabe), e este foi o acontecimento do ano na minha vida!
6. Ganhei um sorteio em maio, um presentão que ofereci ao meu irmão.
7. Perdi uma pessoa que me acompanhou desde criança e me deu muito amor. Era minha segunda mãe, mesmo! Minha madrinha querida. Não demorei a sentir falta das nossas longas conversas. Deixou muita saudade e uma infinidade de ensinamentos e exemplos.
8. Comprei mais um aquecedor pra enfrentar este inverno....brrrrrrrr que frio!!
9. Tenho ganho amigos preciosos neste universo da blogosfera, e com eles aprendo muito, me emociono, compartilho, sou acolhida e recebo com carinho. É uma alegria que há poucos meses tornou-se imprescindível e me faz vir "conversar" com os que estão sempre por aqui.


** Para quem queira conhecer maiores informações sobre um Meme, é só clicar aqui e verá a postagem da amiga Regina, do Blog Tô fora tô dentro.

Nenhum comentário: