“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



29 de mai. de 2010

Hoje é dia de festa!!




Há um ano a blogosfera cedeu mais um espaço para que ganhássemos a oportunidade de crescer auxiliados pela sensível Maria Tereza, uma mulher que encanta pelo olhar sereno, a voz pausada e mansa, o riso doce, sem alarde. Alguém que caminhou pautando seu processo evolutivo na inabalável decisão de conhecer mais do que sabia, entender mais do mundo em que vivia, conhecer mais aquela mulher que o espelho lhe mostrava. Aprofundou-se, mergulhando em si mesma, seguindo os caminhos que desbravava na luta pela Luz. Essa construção não pode ser mensurada, o tempo de sua evolução não pode ser traduzido em números, mas podia ser compartilhada - incentivada, rendeu-se ao blog, que hoje comemora seu primeiro ano de existência.

Obrigada, Tere, por abrir essa porta que permite que a gente entre e, acomodados como na casa da gente, troquemos experiências, aprendendo através do farto material que você, amorosamente garimpa para dividir.

Parabéns pelo absoluto sucesso de tua - nossa - casa de Despertar na Luz!


2 comentários:

Maria Tereza disse...

Denise,

Estou "desidratando"....rs

Profundamente emocionada pela tua "leitura" perspicaz da minha alma.
Quantas vezes no nosso convivio "virtual" senti, já ter passado na trilha que estavas percorrendo, quantas vezes os teus questionamentos e as tuas dúvidas, me reportavam as minhas próprias questões existenciais.Quantas respostas obtive, procurando-as para ti, quantas encontramos juntas, inspirando uma a outra. As vezes que nossas almas irmãs se conectaram, na alegria e na tristeza foram incontáveis.
Rimos juntas, choramos juntas, vibramos e celebramos...a vida, a família e os "progressos".
E isso tudo minha irmã...não tem preço...faz a vida e a amizade valer a pena.
Não tenho palavras para expressar o carinho e gratidão por ter tua amizade e apreço.

Deus te abençoe.

Beijo carinhoso...

ps. ( O note está inundado...rs )

Denise disse...

Boba...rs...chora não, te amo, e nada muda!

Fique com meu afeto, um bjo carinhoso e um abraço enooooooooorme!!