“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne


11 de mar de 2010

Viver um milagre

Steve Hanks

O milagre da vida!

O tema é muito presente em mim nestes dias. Falar em vida me faz recordar toda a paz que senti no peito com a chegada de nosso pequeno, e do amor que senti tomar conta de mim - de mansinho - fluindo com tanta ternura que nem sei explicar...é uma quentura no peito, uma leveza que embala a alma da gente e faz o coração sorrir. Ser avó é ultrapassar toda teoria de realização que já ouvi!

2 comentários:

Enajer disse...

Nossa!! e vc já é avó? que satisfação heim?
Ser avó é uma maravilha -eu tenho quatro lindos e maravilhosos netos-uma felicidade só!! parabéns a você , uma jovem e bela avó!
Bjosssssssssss

Denise disse...

Obrigada, Rejane! Estou descendo das nuvens agora, ainda não pus os pés na terra...sou "vó bem fresquinha"...rs

Vi os blogs das tuas netas, eles são uma delícia, né "voinha"???

Que a sexta traga um lindo fim de semana! beijos!