Steve Hanks
"Tudo, aliás, é a ponta de um mistério, inclusive os fatos. Ou a ausência deles. Duvida? Quando nada acontece há um milagre que não estamos vendo."
“Planto flores no caminho para que não me faltem as
borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo
não é o fim. É o começo."
Day Anne
"Deixa amadurecer as palavras para que fiquem doces ao cair do pé."
Luciana Leitão
"A única revolução possível é dentro de nós."
Mahatma Gandhi
"Não lance espinhos pelo caminho.
Na volta você pode estar de pés descalços..."
Autoria desconhecida
A maioria das imagens que se encontram aqui foram retiradas da internet. Caso haja alguma cuja autoria você conheça e não esteja devidamente creditada, por favor, informe a procedência para que sejam dados os devidos créditos. Obrigada!
10 comentários:
Oi Denise,
Sim, faz todo o sentido... É a vida que não deixa de continuar perante a ausência de fatos. A vida também possui omissões e dogmas e, quem sabe mesmo, diante disso, surja o milagre. Acredito em milagres.
Beijos,
Pois é Ana Lúcia, o que parece é que fica mais crível se for concreto, visto, reconhecido. Se há sombras, já pairam dúvidas, imagine ausências, silêncios...sugere vazios, quando é ali que está, muitas vezes, o que parece invisível - e talvez seja para os olhos - mas carrega a seiva que alimenta um desejo, uma meta, um sonho...
Tuas intervenções enriquecem os assuntos que escolho, muito grata pela sensível e agradável presença.
Beijos
Olá Denise,
Para mim a vida é milagre e mistério, e os fatos são irrelevantes pois não tem o condão de afetar a concretude da existência, do sopro vital. Nesse sentido, há sim que acreditar em milagre, no milagre da vida.
Beijo grande amiga
Essa citação dele me remete à tua percepção, Marli. Observo que crer está acima de qualquer conjectura ou ponderação. Basta sentir.
É tão gostoso ver que uma parada minha para refletir acaba sendo um convite para que os amigos compartilhem...obrigada por estar próxima!
Beijos
"Os factos são como os sacos; quando vazios não se têm de pé ."
Beijo.
Grande verdade, Manuel... incontestável.
Beijos
Denise
Seus comentários embelezam meu espaço, e demonstram o tamanho da sua sensatez e inteligência...e tudo isto faz de mim um eterno aprendiz, que a cada comentário seu, cresce e procura fazer sempre melhor. obrigado.
Ari, vc me deixa feliz por tua observação tão gentil, mas eu realmente gosto muito de teu jeito de falar dos sentimentos, de abordar nossas questões existenciais com tanta sensibilidade e de maneira profunda. Me identifico muito com algumas coisas - sabe quando parece que aquilo é você, pra você, de você?
Aprendemos juntos, então. Que coisa bonita neste mundo individualista em que vivemos...
Sempre estarei por lá, trazendo emoção, deixando emoção...
Abraço forte!
A vida é um milagre!
...que devemos aceitar com imensa gratidão, né Edu?
Bom fds pra vc!
Postar um comentário