“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



16 de mar. de 2010

Presente


Que delícia, meu cantinho já virou um jardim, perfumado pelo carinho de amigas blogueiras.
Este Selinho veio das mãos carinhosas da minha amiga Mari, do Meu Cantinho de Sonhar.

Recentemente fui retribuir a visita da Mari e descobri um lugar cheio de sentimentos lindos, expostos pela escolha de uma alma sensível, combinando imagem com mensagem. Mas muito mais do que seus posts, rolando sua página a fui descobrindo na lateral direita de seu espaço tão bonito. E daí ficou óbvio porque o seu cantinho era encantador. Por lá fiquei, e sempre irei voltar para encharcar de energia boa o meu dia!

Obrigada pelo mimo, minha querida. Como nesta semana fui contemplada duas vezes, já distribuí a Plantinha da Amizade para dez blogs - decisão sempre difícil a de escolher "só" dez, porque sempre queremos inserir mais alguém que gostaríamos muito de mimar! - desta vez vou burlar as regras e postar parte das indicações, somando estas flores que chegam na construção de um belo jardim!

2 comentários:

Mari disse...

Denise,

Você é mesmo uma flor de pessoa e merecia muitas destas plantinhas.
Quanto carinho em suas palavras...que coisa boa me faz sentir, pareço especial, obrigada de coração!
Um beijo grande
Mary

Denise disse...

Mari, a explicação para vc ter sentido-se especial é muito simples, querida: Você é! todos somos, e neste Universo em que nos é permitido compartilhar nossas virtudes, nos entregam "seres afins" - seriam anjos??? - para essa interação, para o exercício relacional.

Sinta-se acarinhada, querida e especial!!
Bjos GRANDE