“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



21 de mar. de 2010

Incalculável tesouro...



Tão bom ter dentro de si, uma criança feliz!!

A gente se preocupa tanto, divididos entre as obrigações e os momentos de relaxamento, alegria e bem-estar junto daqueles que amamos. Não há como viver só com o prazer, óbvio, mas em contrapartida, quando esses momentos existem, o melhor presente que podemos nos dar, é vivê-los com a intensidade da emoção que inunda o coração da gente!

Boa semana, e muitos momentos felizes!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Denise,

Eu vim lhe agradecer com exclusividade a sua agradável presença em meu blog, hoje. Fico feliz por eu ter feito uma nova amizade, neste meu dia de festas... Você foi um presente novo que ganhei...

Beijos e até à próxima,
Ana Lúcia.

Anônimo disse...

É muito bom saber viver com a criança que habita em nós... É confortante...

Beijos,

Denise disse...

Que honrosa visita, Ana Lúcia.
Esta e outras alegrias compensam a caminhada garimpando conteúdo, identificações, bom gosto, sensibilidade e aprendizado neste mundo da blogosfera. Somos uma enorme comunidade que está crescendo por força das características da época, mas tb pela delícia que é esta interação...e se tem café regando essa "conversa", hummm...fica impossível resistir ao apelo!...rs

Muito bom ter vc aqui tb, volte sempre!
Bjos e uma ótima noite (da criança que mora em mim, tb segue um punhado de bjos...e olha...o bolo tava boommmmm....rsrsrs)