“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne


22 de fev de 2010

Epitáfio



Música conhecida, mas seu significado "toca" a gente em momentos inesperados. A gente cantarola músicas, um pouco distraído, ato mecânico. Mas, quando prestamos atenção ao que é dito de forma melódica, muitas vezes somos tomados por emoções incontroláveis, que se mostram no corpo físico, depois que conversaram com nossa alma.
Epitáfio já cantei e chorei inúmeras vezes, tomada por forte emoção. Hoje a recebi e percebo que a ouço sem um sentimento de urgência pelo que não realizei. Vejo que, serena, entendo que posso realizar agora, diferente de um tempo em que não pude. Cada verso mostra o poder que temos dentro de nós...

Com o mesmo carinho que recebi, te convido para, juntos desfrutarmos de alguns valiosos ensinamentos. Vamos lá???


2 comentários:

*Teresa Cristina* disse...

Uma da manhã não consigo durmir...aproveito pra cantar.....bjs e bons sonhos pra ti!!

Denise disse...

Olá, Teresa, se vc aproveitou a insônia para ver algumas questões que essa música ensina, fico feliz por haver postado ainda antes de ir descansar...a gente sempre está no lugar certo e na hora certa quando se trata de aprender...só que às vezes não entende os sinais...

Um ótimo dia pra ti, tb!
Beijinhos