"Sempre terei tempo para o essencial."
Maria Tereza Venzke
Saber, a gente sabe, mas às vezes esquece. Esquece de priorizar, de dar o justo valor. Esquece de lembrar, de voltar atrás. Esquece que precisa dar, não somente ter. Esquece que não basta querer, tem que fazer.
E querer, a gente também quer, mas nem sempre sabe como fazer. E temendo errar, nada faz para não arrepender. Não é raro dedicarmos pouco tempo e atenção ao que realmente interessa. E assim, esquecemos do essencial, que é mesmo, invisível aos olhos...
4 comentários:
Pois é Denise...
Tenha certeza que cultivar sua amizade p/ mim é essencial...
Imagine o prazer q será tirá-la do virtual...c/ certeza "paro" tudo q estiver fazendo p/ te receber.
Um beijo na sua alma gentil.
Vai te preparando, Tere, que janeiro tá chegando...e eu, com ele!!
Bjo enorme
Denise, vocêm tem um sentir muito bem conjugado, ao selecionar imagens e textos bem aliados entre si. Saint Exupéry sempre atual entre nós. "O essencial é invisível aos olhos". Esta frase é um mandamento para mim, do qual não me esqueço jamais.
Vc é observadora, Adelia...também...rs
Mas sou um tanto visual, e a harmonia sempre me chamou atenção. Acho que a sensibilidade conjuga elementos para se expressar.
Quanto a Saint Exupéry e sua brilhante percepção, fala de uma comunhão de sentidos de fundamental importância para o desenvolvimento humano...aquele que exige olhos internos para ver o outro e a si mesmo, fidedignamente...o mais lindo olhar é oculto...já pensaste nisto, amiga?
Postar um comentário