“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



30 de out. de 2008

Saudade (antecipada) de meu pai...



...aquele da minha infância...da minha meninice...o que me levou ao altar...aquele, orgulhoso de por no colo o primeiro neto que eu dei...o pai de poucos afagos, mas um apaixonado e devotado à família que construiu...aquele pai que ano passado comemorou comigo meu aniversário...queria conservar aquele homem que me conduzia na dança, me inspirava confiança e tirava de apuros...queria que (re)contasse aquelas histórias repetidas...aquele pai que me aprovava por um simples olhar...que soube superar a dor de me ver tão triste e somente acolher minhas escolhas, sem questionar...queria de volta o brilho das contas azuis desses olhos mortiços...o som abafado dos passos arrastando os chinelos...queria rever a força dos discursos e sentir a determinação para agir...a mesma que eu queria sentir na pele pra poder mudar teu destino...e então meu pai, como queria que você jamais se fosse de minha vida, te daria tempo, te faria forte e te respiraria vida...

♥ Denise

Nenhum comentário: