“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



21 de fev. de 2008

Nosso "perfeito amor"




Minha pequena” tem ares de mulher, é menina em flor, uma metamorfose incessante.
Brilha profusamente no esplendor da juventude que esboça seus dias atuais.
É linda na essência abrigada no corpo jovem e rosto perfeito.
É imponderável na magnificência de sua composição insólita.
Um tantinho de irreverência e algum traço intolerante penso que é genético...rs
Pequenos desacordes orquestram parte desta que é PERFEITA, a minha pequena!

Ela tem a capacidade de despertar minha ternura mais oculta; me surpreende sem rodeios ou preparo prévio; preenche qualquer ambiente com sua presença discreta mas riso contagiante; sabe impor-se sem constrangimento; empresta ponderação na justa medida necessária; esparge luz por onde circula; sabe ser acolhedora e amiga querida; protege-se sabiamente quando se recolhe discretamente; profissional adequada e promissora.
Ela é sensata, criteriosa, obstinada, prudente, ciumenta e brava - é sim!!...rs - objetiva e loquaz.

Filha exemplar, irmã carinhosa, neta amorosa, amiga participativa, namorada apaixonada, profissional competente, mulher fascinante e admirável de belos contrastes.
Provoca em mim a arrebatadora admiração de uma igual – mulher – que não abdica jamais de sua realizadora e sagrada cátedra de mãe!!

Ela é a detentora de um de meus dois maiores amores nesta vida, e procuro fazer com que não lhe pese essa grandeza e infinitude existente em mim há pouco mais de 24 anos, pois o amor me invadiu irrevogavelmente desde o mágico instante em que ela “se fez” em mim, realizando o imperativo sonho de “ter” minha menininha pra amar...só assim me fiz COMPLETA e saciei um de meus maiores anseios nesta existência.

Devo agradecer primeiramente - e o estou fazendo - a seu pai, por me haver presenteado com nossa Princesa, tão esperada e desejada.

Obrigada, minha pequena, por existir e transformar-me num ser melhor...
Todos os anos o aniversário é teu, e o presente, meu.
Hoje filha, te ofereço um amor...perfeito.

Te amo tanto que nem sei – ou me atrevo – codificar esse amor. Saiba que ele é imortal...e você pode contar com ele enquanto existir, porque até quando eu já não estiver por aqui, ele há de te agasalhar e proteger.

É bom demais te amar, minha pequena...notável!!
Parabéns! Te sorria a vida e o caminho esteja para sempre iluminado.
Sejam realizados teus sonhos e conquistadas tuas metas.
Amo-te! desde sempre e até a eternidade!

♥ Mamys

Nenhum comentário: