“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



12 de abr. de 2013

Monte seu "combo"




Certamente você conhece um combo...já comprou no cinema um com ingresso+pipoca+refri, ou assinou um com TV+net+telefone. Estamos na véspera do fim de semana e eu pensei em desejar para cada um de vocês, um "combo" de...e aí parei: como assim que eu vou dizer o que cada um precisa ou deseja? E para todos, serve a mesma coisa? A ideia foi ganhando forma aqui dentro...então deixarei algumas sugestões, para que a semente dessa ideia germine aí dentro do teu querer, e você monte teu combo com todos os itens que lembrar, ou acrescente novos quando o coração quiser ficar feliz outra vez!

Uma porção de alegria incontida, uma cota generosa de esperança, um feixe apertado de abraços, dezenas de sorrisos, uma fatia de bom humor, uma medida extra G de sonhos, um fardo repleto de motivação, uma taça do melhor prazer, uma gota do mais puro perdão, uma pitada de tolerância, um bocado grande das melhores recordações, uma parcela significativa de simplicidade, um pouquinho que seja de coragem, uma ou outra gentileza, um tantão de conversa das boas, meia dúzia de versos bonitos, um rápido lampejo de malícia, uma tonelada de calma, um pote cheinho de humildade, um cálice de saudade espremida, uma música especial, dois metros de felicidade, a maior medida de amor que tiver, carinho à gosto, pra usar sem moderação!

Pegue um papel da cor que você mais gosta, faça um embrulho bem bonito guardando tudo que escolheu, e o enfeite com um laço bem grandão, se dê esse presente - e tenha o melhor fim de semana dos últimos tempos!!


10 comentários:

R. R. Barcellos disse...

Recebi minha porção... está uma delícia, feita por mãos de fada.

Beijos, Poesia.

Tais Luso de Carvalho disse...

Ai que susto, Denise, estou meio traumatizada com certos 'pacotes'!
Mas depois entendi...

Quanto ao 'seu' combo, achei maravilhoso, seríamos mais felizes se fôssemos mais transparentes, mais amáveis, mais verdadeiros e mais tudo que você mencionou e que muitas vezes recebemos e damos em conta-gotas. O mundo seria outro. E com uma boa pitada da 'sua' amabilidade com as pessoas.

Adorei a sua criatividade, não leve a mal o meu susto inicial! Depois me recuperei.

Um pacotão de carinho pra você! E com laço e papel dourado. E umas gotinhas do melhor perfume francês...

Denise disse...

Sei que não foi "preguiça" de montar teu próprio combo, mas o fato de ter compartilhado da seleção dos ingredientes que te fizeram aderir ao cardápio...né Poeta?...rs

Bjos, querido!

Denise disse...

Pois é Tais, a medida pode ser ajustada (escolhas novas garantem resultados diferentes), na medida em que a vida pede, no tempo que desbota as necessidades que mudam, no crescimento que transforma tudo e demanda novas, e assim os "combos" variam, e acho, "enxugam" muita coisa já inútil na caminhada...e sempre serão composições adequadas ao indivíduo, naquela realidade, naquele instante de sua vida...hj, já avó, vivo um mundo muito diferente, e seguramente, melhor. Monto combos tão diferentes...rsrs

Adorei tua visita, como sempre! ;)
Bjos, bom fds pra ti!

Milene Lima disse...

Peguei um papel grandão, tipo papel 40 e guardei o que pude. Fiz vários combos, pode? Na verdade queria tudinho.

Sonhos + motivação + prazer...

Pronto, fiz o meu combo inicial.

Beijo, Dedêzinha.

Denise disse...

Passarinha me contou, dona Milene, que nesse combo tem mais do que isso...tipo...sucesso aguardando a hora de chegar..."isolamento compulsório" super produtivo...srrsrs

Que coisa boa, moça querida, pra começar...só pra começar... ;)
Bjão pra vc

Regina Rozenbaum disse...

O fim de semana já passou, mas meu combo é bem simples: trabalho+ânimo restaurado+alegria+pequenas felicidades diárias...e não enjoaria nem um tiquim em consumí-lo dia sim e outro tb!rsrs
Beijuuss lindona minha

MARILENE disse...

Nossa, Denise, quantas maravilhas sugeriu fossem incluídas nesse combo. Confesso que não abriria mão de nenhum desses ingredientes. Por certo, fariam da nossa e da vida de muitos, um prazer. Bjs.

Denise disse...

Ah, Rê...vamos espichaaaaaaar pra semana...pro mês....ano???? Década???....bora lá, irmiga, consumir esse combo... compartilhar... VIVER!!!!

Amei teu combo!!... ;)

Bjãozão, amada minha!!

Denise disse...

Eu concordo com vc Marlene, vamos aproveitar a "gulodice" da minha amada Rê, e nos fartarmos disso tudo???...rsrs

Bjos, querida...que a semana seja como vc sonha!