“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne


25 de jan de 2012

O retorno!





Muni-me da maior disciplina de que sou capaz para me sentar aqui e retomar este cantinho que tanta falta me faz, pois sem ele, não estou junto a vocês!
Imaginem a lista interminável de afazeres me aguardando após quase um mês ausente de casa...estou ainda adaptando-me à rotina e demandas às novas prioridades, razões que me impediram de vir pra cá assim que cheguei.
Este ano já começou intenso, e eu, trazendo na bagagem novos sonhos, vou viajar por ele, 2012, feliz como nunca, compartilhando com vocês as alegrias e conquistas, ô coisa boa!!

Estive neste período em férias e na companhia bem próxima de gente que amo, de preciosos amigos, vivenciando na pele e coração tudo de bom que é possível nessa vida. Na seqüência, dando continuidade a uma prática de estudos nessa época do ano, fui fazer um curso de formação em Coaching, e voltei afiada em realizar sonhos!!...rsrs. Por isso, declaro-vos que volto renovada em corpo e alma, cheia de planos e energia!!!!!

Quero agradecer a cada um que esteve aqui e não desistiu de esperar, vou responder a todos com imenso carinho, cheia de alegria pelo retorno e por te-los aqui comigo. Além do blog, são centenas de e-mails para ler, mas conto com a compreensão de meus queridos para atualizar-me!

Pensei em uma mensagem inaugural para 2012, mas decidi compartilhar aqui mesmo parte do fruto destes recentes aprendizados, trazendo esta reflexão:

William George Ward dizia que "as oportunidades são como o nascer do sol: se você esperar demais, vai perdê-las." Por acreditar nesta afirmação, estou em busca e atenta, mas proativa, porque para aproveita-las, é preciso decisões - e atitudes!

Me despeço deixando esta canção, executada pelo fabuloso Yanni, quem não conhece a tradução, sugiro procurar, é belíssima!

Muitos beijos, cheios de saudade!!




14 de jan de 2012

Cheguei...






Amigos queridos, depois de dezessete dias fora de casa, estou de volta, e já de mala na mão de novo...rsrs...
Foram dias de absoluta alegria compartilhada com pessoas que amo, momentos tão especiais que as palavras não reproduzem! Trouxe na bagagem fotos incríveis, lembranças eternas e saudade antecipada - juntando com a que senti de vocês, sou uma mulher cheia de saudade!!...rsrs
Como eu previ quando deixei uma pequena mensagem recepcionando o ano novo, fiquei afastada da net - porque não tinha conexão em alguns pontos da viagem, e porque manter estrito contato foi uma opção que assegurou viver cada dia na inteireza - o note ficou na minha mesa!
Minha ausência era apenas temporária, e vocês foram parceiros aguardando meu retorno - vocês são o máximo!
Recebi todos os comentários queridos que deixaram (e que vou moderar ainda hoje) e aproveito, sem anestesia, pra contar que vou precisar de mais uns dias para voltar, porque esta é a época que aproveito para fazer cursos, e volto de um deles na última semana do mês...não morram de saudade e nem esqueçam de mim, feito?

2012 é ano de transformações, realizações e felicidade...amém!

Escolhi a foto que tirei num lugar encantado chamado Aldeia do Papai Noel, em Gramado, RS.
Sintam-se abraçados e estreitados junto do meu coração, com o imenso carinho que dispensa palavras...