“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



25 de jan. de 2012

O retorno!





Muni-me da maior disciplina de que sou capaz para me sentar aqui e retomar este cantinho que tanta falta me faz, pois sem ele, não estou junto a vocês!
Imaginem a lista interminável de afazeres me aguardando após quase um mês ausente de casa...estou ainda adaptando-me à rotina e demandas às novas prioridades, razões que me impediram de vir pra cá assim que cheguei.
Este ano já começou intenso, e eu, trazendo na bagagem novos sonhos, vou viajar por ele, 2012, feliz como nunca, compartilhando com vocês as alegrias e conquistas, ô coisa boa!!

Estive neste período em férias e na companhia bem próxima de gente que amo, de preciosos amigos, vivenciando na pele e coração tudo de bom que é possível nessa vida. Na seqüência, dando continuidade a uma prática de estudos nessa época do ano, fui fazer um curso de formação em Coaching, e voltei afiada em realizar sonhos!!...rsrs. Por isso, declaro-vos que volto renovada em corpo e alma, cheia de planos e energia!!!!!

Quero agradecer a cada um que esteve aqui e não desistiu de esperar, vou responder a todos com imenso carinho, cheia de alegria pelo retorno e por te-los aqui comigo. Além do blog, são centenas de e-mails para ler, mas conto com a compreensão de meus queridos para atualizar-me!

Pensei em uma mensagem inaugural para 2012, mas decidi compartilhar aqui mesmo parte do fruto destes recentes aprendizados, trazendo esta reflexão:

William George Ward dizia que "as oportunidades são como o nascer do sol: se você esperar demais, vai perdê-las." Por acreditar nesta afirmação, estou em busca e atenta, mas proativa, porque para aproveita-las, é preciso decisões - e atitudes!

Me despeço deixando esta canção, executada pelo fabuloso Yanni, quem não conhece a tradução, sugiro procurar, é belíssima!

Muitos beijos, cheios de saudade!!




30 comentários:

Milene Lima disse...

Ai, adorei a imagem. Essa moleca peruazinha parece com alguém que conhecemos? (me sopraram isso, confesso).

Pois então, feito diz Rodolfo, seja bem voltada. Pois então, compartilhe seus sonhos, esses cujo primeiro passo você já deu, idealizando-os. Eu quero toda vida estar a par de tudo, por onde anda, tuas descobertas, tua felicidade... Na torcida, sempre.

Beijos, cigana-lôra.

Rô... disse...

oi De,

seja bem-vinda,
também estive uns dias de férias,
e apesar de pouco tempo,já faz uma grande diferença,

que bom que está renovada vou aguardar as novidades...

beijinhos

Cida disse...

Pois então, seja muito, muito bem vinda!
:)

Amo essa música! Ótima escolha!!

Denise, obrigadíssima pelo carinho deixado no mosaicos.
Você está mais do que certa, o tempo passa, e nosso amor pelos netos só aumenta. Coisa de louco, sô!...rsrsrs
Bruna e eu já batemos "altos papos", e Daniel está naquela fase deliciosa (quatro meses), que se derrama em sorrisos por qualquer coisa. Não tem como não se apaixonar, "nénão"?

Também estive um mes afastada do blog, mas essa blogosfera cativa a gente de tal forma, que, na primeira oportunidade, a gente volta correndo, morrendo de saudades de todos e de tudo.

Te desejo um belo e feliz 2012, repleto de realizações e de alegrias.

Fique bem, fique com Deus.

Beijo afetuoso,

Cid@

Toninho disse...

Muito bom saber desta energia e alegria que nos contagia.Seja bem vinda amiga e as oportunidades são assim deste jeitinho mesmo,quando ela bate à porta deve-se abrir logo e da proxima vez que ela encontre a porta escancarada.Meu carinhoso abraço pela volta desejada e esperada.Bju de luz nos seus dias sempre.Bom te ver.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá. Abri um novo blog de pensamentos curtinhos. Passe por lá e se gostar, fique mais um tempinho. WWW.mimosdoarca.blogspot.com. Beijos.

R. R. Barcellos disse...

Bela música, Denise. Fiquei feliz em ter podido compartilhar contigo trechos de sua viagem de descobertas e alguns momentos especiais. Beijos, querida... seja bem-voltada.

Ivana disse...

Que retorno triunfal! Quantas coisas boas você viveu nesse período, e compartilha aqui com todos seus amigos. Afiada pra realizar seus sonhos, rss muito bom! Que assim seja, e 2012 vai ser tudo desse jeitinho que você escreveu, muito especial, com muito amor, e realizações. FELIZ RETORNO, bjs

Unknown disse...

Então eu vou dar espaço par você desfazer as malas mas,depois venho cobrar,rsrsrs.
Beijo e muito bem vinda.

Regina Rozenbaum disse...

Beeeeemmmmm vinda de volta, irmigamada! Nem vou falar das sôdades desse abandono...burricida isso sim é o que és!!! rsrs. Inda bem que voltou...será?! Agora sou eu a correr contra o tempo, aliada a esse bololô de emoções...aff. Além disso, "penando" com a mudança do url...contabilizando perdas. Será que no pacote terão ganhos??? Se não tivesse, dentro de mim, essa pontinha mínima de esperança teria era fechado as portas de vez! A gente se fala qq dia e qq hora por aquele bat-canal.
Beijuuss, lindona, n.a.

Denise disse...

Mi_nha querida Mi...tua presença e torcida tornam a jornada muuuiito mais alegre e gostosa, adorooooo!!!

Tb curto teus beijos pra caramba...rs...bjos da cigana_lôra procê, moça querida! (temos o ano todinho pra sonhar, realizar e compartilhar...uhuuu!)

Denise disse...

Oi Rô,

foi muito bom desacelerar, mudar de ares, renovar...tinha compromisso sério me esperando...rs
Que bom vc tb respirou outros ares e voltou com nova energia!

Feliz com tua presença, viu?

Bjinho

Denise disse...

Amigavóóóóó!!! Eles são a sobremesa da vida, já disse alguém....sou completamente suspeita, mas concordo contigo....rs

Este é um ano de completa dedicação aos meus sonhos mais bonitos, vivenciar muitas realizações e de compartilhar as emoções...
AMÉM!!

Enorme abraço, com afeto e alegria por ter vc dividindo isso tudo comigo!

Denise disse...

Toninho, teu carinho me pôs um sorriso no rosto, OBRIGADA!!!

Pois é, eu concordo contigo, a felicidade aprende o caminho...que a porta esteja sempre aberta!

Um abraço afetuoso e grato pela recepção calorosa!

Denise disse...

Adorei, Maria José, já fiquei...rs

Beijos!

Denise disse...

Rodolfo, meu querido, foi uma alegria esse compartilhar, teu carinho e cuidados sempre presentes tornam a vida mais feliz.

Beijo feliz pela acolhida carinhosa!

Denise disse...

Ivana, amiga querida, afiadíssima...rsrs

O ano vai sim, ser assim como falei que será - só depende de mim e de minhas escolhas. Desejo que seja assim tb pra vc, cheinho de alegria, afeto, momentos inesquecíveis, realizações e muito, muito amor!

Beijo grande!

Denise disse...

Manu, meu querido...rs...eu já desfiz, mas tem uma parte de mim que ainda resiste e quer ficar de férias...esse tem sido meu desafio...rsrsrs

Adorei te encontrar aqui!
Bjossss

Denise disse...

Rê_zinha...esse teu dengo comigo me faz um beimmmmm...rsrsrs

Olha, esse bololô passa, tudo se ajeita....a vida não para, amada...tenho um caminhão de coisa pra te contá, aparece, né?...rsrs

As perdas são inevitáveis, o que a gente faz com isso tudo é que faz a diferença, amada.
Te abraço com sôdade giganteeeee!

RESILIÊNCIA disse...

Denise


O vazio que ficou... já estava visível. Fez falta.

Que bom, seu retorno.

abraços

pensandoemfamilia disse...

Seja muito bem vinda. Oportunidades bem aproveitadas, energias repostas e muita determinação inauguraram seu novo ano. Boa sorte, sucesso.
bjs

Jorge disse...

Anjo Sorriso Lindo, um maravilhoso retorno e muito sucesso em tua vida!!!!

Um beijo!!!!

Solange Maia disse...

Denise...

já dizia o poeta cantor :
quem sabe faz a hora, não espera acontecer...

um 2012 de realizações prá você, eum beijo carinhoso !

Denise disse...

Ari, meu querido, que delicadeza de recepção...obrigada!
Eis-me, e feliz pelo regresso!

Bjos

Denise disse...

Exatamente assim como disse Norma!
Obrigada pelo carinho e pelos votos, assim será!

Bjos, querida!

Denise disse...

Obrigada Jorge pela paciência da espera...rs

Um beijo com carinho!

Denise disse...

É isso, Solange, quando temos a determinação, sabemos como chegar ao objetivo, tudo fica mais fácil - esperar o que???...rs

Bjo com carinho!

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Excelente narrativa ...

Tais Luso de Carvalho disse...

Bom retorno, amiga! Também estou retornando após um descanso bem merecido. E com a cabeça cheia de idéias.rrs
Beleza de texto abrindo o ano que, de fato, ainda não começou!!! Só em março, depois do carnaval... rsrs

grande beijo.
Tais Luso

Denise disse...

Obrigada JN...volte sempre que desejar!

Denise disse...

Oi Tais, que bom recebe-la este ano, com a cabeça cheia de ideias e de novo visual...rs

Pois é, a vida pra nós começa depois da comemoração da minha filha, que aniversaria nesta época, todos os anos é assim!...rsrs

Renovada a convivência para 2012, te abraço com carinho de sempre e saudade!