“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



28 de mai. de 2012

Bárbaro!!!!!!!




'-¿Tomás algo para ser feliz?'


-Sí, decisiones!'


*Domínio público

20 comentários:

Milene Lima disse...

Rsrs... Aonde vende esse remédio? Quero uma meia dúzia de frascos.

Postagem bem dicunforça, numa frase e imagens fantásticas, heim?

Beijo, lôra!

Denise disse...

E não foi, Mi???

A coragem, já ouvi uma vez, devia ser vendida em metros...rs

Beijo, moça querida, que ensina a resenhar...rsrss

chica disse...

Linda verdade!beijos,chica

Denise disse...

O que mais curti foi o significado oculto da mensagem....achei lindo demais, e encontrei a imagem que "diz" o que não tá dito...

Bjos, Chica, um ótimo dia pra vc!

Regina Rozenbaum disse...

Ainda criança, lendo um poema de Cecília Meireles, descobri que viver é questão de escolha. Ou isto ou aquilo: "Ou se tem chuva e não se tem sol ou se tem sol e não se tem chuva! Ou se calça a luva e não se põe o anel, ou se põe o anel e não se calça a luva." Fiquei aturdida. Eu teria que escolher sempre. Sim, as escolhas acercam-se de mim o tempo todo. Da hora em que acordo até a hora de dormir, só o que faço são escolhas. Até quando não escolho nada, trata-se de uma escolha, considerando as possibilidades de tudo. Não é diferente com você.Então, ouvi a frase reveladora: "Enfrente o desafio e não a si mesma". Mudou tudo. Entendi que valia a pena esforçar-me, porque eu merecia ultrapassar aquele limite. Prosseguir foi minha escolha inteligente.Enfrentar desafios – como fazer novas escolhas – dá medo, cansa, mas depois de vencer uma batalha, o prazer é imenso. Não tem nada a ver com o prazer de comer um bom pedaço de brownie, tem a ver com crescimento, com descoberta e com compromisso.Na sessão de acunpuntura de ontem, aprendi que a felicidade tem a ver com escolhas, mas, sobretudo, com compromisso. Adeus, Cecília Meireles! Bem-vinda acunpuntura!
Beijuuss lindona minha n.a.

R. R. Barcellos disse...

É... é preciso balancear os dois lados o tempo todo. De um lado, o vocabulário, a rima e o metro; do outro, o sentimento, a paixão e a sensibilidade. Resultado: poesias...
Beijos, equilibrista.

Cristina disse...

Nossa Denise, essa imagem fala tudo...como encontrar esse equilíbrio entre razão e coração? Eu as vezes peno para encontrar rs.. Você me faz refletir sobre tantas coisas, por isso que seu cantinho é muito especial! Um grande abraço!

Anônimo disse...

Aiii.

também to na fila dos frascos.
rs.


[ só pra algumas enfermidades]


beijo

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Uma boa dose de decisões pensadas valem um futuro melhor...
Bjm de paz

Toninho disse...

É preciso e muita mesmo Denise, para o melhor prosseguir nesta vida,onde o equilibrio das ações nos cobra coragem e audacia.
Bela postagem com reflexão.
Meu abraço de paz e luz.

Bloguinho da Zizi disse...

Ai De
Essa foi na veia da véia.
Perfeito!

Beijinho

Denise disse...

Rê, dá vontade de copiar e publicar teu comentário, exato, na melhor síntese e maior verdade!

Escolhas é o que fazemos enquanto vivemos, cujo resultado único vem de cada uma delas - incluindo as que "parecem" ter sido feitas pelos outros e nos atingido...permitir que atinja, é uma escolha...e por aí vai...

O comprometimento...essencial...não adianta escolher tratar-se sem se comprometer - com as pessoas envolvidas, tempo, dedicação, persistência, etc, etc...PERFEITO, Rê!!!

Uma alegria ter no "convívio" quem sabe que escolhas - e conseqüentes resultados - são da inteira responsabilidade de cada um!!
Bjãozão, irmiga querida!

Denise disse...

Vc dosa bem tb esse "ora lá, ora cá", não é Rodolfo?

Ser equilibrista muitas vezes requer o recomeçar depois da queda...essa é a arte mais difícil do caminhar, um desafio constante ao desequilíbrio natural dos passos na linha da vida...

Um beijo, Poeta!

Denise disse...

Que coisa boa Cris....muitas vezes o convite do outro à reflexão ajuda a enxergar além do que é visto, né? Fico feliz se minhas reflexões ajudam a vc tb....super beijo, mulher admirável!

Denise disse...

Se fossem comercializados, talvez Margoh, perdêssemos a melhor oportunidade de construir-nos, né?

O lado bom da enfermidade é que a gente sara...e pode usar paliativos, como um bom aconchego, ouvidos acolhedores, colo quentinho....rsrss


bjos, ótimo dia procê!

Denise disse...

Uma profunda verdade Rosélia, que no entanto, não conta com garantia antecipada...e o que parece ser bom naquele momento, se revela diferente em outro contexto...e as escolhas se sucedem justamente por isso...na minha opinião...e que bom que dá pra escolher de novo, e diferente, e recriar-se!!

Um beijo, gostei de encontrar aqui!!!

Denise disse...

O mais difícil Toninho, pra mim, é não me deixar dominar pela emoção, pq ela rege meu mundo interno e conseqüentes resultados...e em alguns momentos, a razão precisa comandar nossas ações, não é mesmo???

Abraço forte, meu amigo!

Denise disse...

E o efeito, Zi?????

Aff...não foi diferente comigo, amada!!
Bjo grande!

Caca disse...

Entre um sobressalto e outro o que a vida quer da gente mesmo é coragem , como diria o nosso Guimarães.

Um abraço grande e ótimo final de semana, Denise. Paz e bem.

Denise disse...

Verdade Cacá, muitas vezes sobra covardia pra gente ser feliz, pq a coragem mete medo...que engano cruel esse!

Bom feriado prolongado, beijos com carinho!