“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne


27 de fev de 2012

Relembrando...



Imagem Helena Venzke


♥ ♥ "Não existe erro no plano de Deus." ♥ ♥
Kenneth Wapnick

22 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, realmente não existe erro no plano de Deus, tudo é tão perfeito e maravilhoso. Tenha uma linda semana. Beijocas

Regina Coeli disse...

Olá minha Doce Denise,

Celebrar a vida é sempre algo do qual não devemos abrir mão!!!
Que delícia compartilhar de sua "HISTÓRIA DE AMOR"!!!
Fiquei emocionada com a grandeza de seus sentimentos!
Realmente pamos por um grande susto, mas graças a Deus o pior já passou..
Agradeço seu carinho e atenção para comigo...
Isso faz a difeença para a caminhada!!!
Estou seguindo todo o regime estipulado pelos médicos e essa semana farei os exames pré-operatórios.
Com fé e esperança chegarei lá!
Abração carinhoso,
Regina Coeli

R. R. Barcellos disse...

É, mas Ele deixa os filhos andarem de bicicleta sem rodinha, e quando um mais afoito se machuca tem gente que acha que a culpa é dEle...
Beijo.

Ivana disse...

Denise, boa tarde.

Deus nunca nos abandona, principalmente quando estamos passando por tribulações. Nós somos os escolhidos do SEU plano que é feito de amor. Um abraço.

ValériaC disse...

Sábias palavras minha amiga...
linda imagem...
Feliz fevereiro, sei que é um mês muito especial e abençoado na sua vida...e que seja sempre assim, cheio de doces significados cada detalhe de sua vida, amiga, beijinhos
Valéria

Denise disse...

Essa perfeição nos reflete, Marilu...Seus planos só precisam que a gente não interfira e atrapalhe...

Um grande abraço, feliz com tua presença!

Denise disse...

Regina, a surpresa que recebeu mostra o quanto é querida, e os caminhos sempre estão abertos para aqueles que se entregam nas amorosas mãos Divinas!
Aguardando notícias, orando e agradecendo pelo teu restabelecimento pleno!
Um grande e carinhoso abraço, minha querida artesã de emoções!

Leonel disse...

As borboletas imperam neste blog!
Elas também são provas da correção da criação!
Abraços!

Denise disse...

Os planos dEle são de diversão...se as crianças são impetuosas, como conter??...rsrs

Beijos, querido!

Denise disse...

Somos Sua imagem e semelhança, Ele é todo amor, nós, todos um....o amor "engolfa o mundo"como disse o Rodolfo, e tudo fica perfeito com amor...

Outro abraço, Ivana,

Denise disse...

Pois é Valéria, é um mês especial, e a imagem tirada pela filha de minha grande amiga do RS, a Helena, que sabe que amo borboletas, um gesto de amor - Deus colocou-as na minha vida, vc no meu caminho....e nada disso é por acaso.
Não há erro em Seus planos, e nem importa-me saber quais são, apenas os quero - a eles me entrego e nEle espero...

Estava com saudade, que bom te-la aqui!
Bjos, querida!

Ivana disse...

Denise, bom dia!

Vim cedinho retribuir sua visita e lhe desejar boa sorte nesse novo ciclo da sua vida, e felicidades a sua filha. Fiquei feliz com sua presença, mais ainda com seu comentário em forma de um abraço amigo, que conforta. Obrigada de coração”.
Deus que ajude nós duas, adorei, rsss

Um lindo dia pra você, bjs

SIMONE PRADO disse...

Vim lhe fazer um convite:visite o blog do EDU
Rima blog eu te dou uma flor
Aqui todos são bem vindos, cujo tema é: rimar, respeito, amar, e fé. satisfeito, pensar, sorrir, perfeito, desejo, feito por si.http://rimablogeutedouumaflor.blogspot.com/

Toninhobira disse...

Por esta fé moldo minha existencia e dela vem minha alegria.
Meu carinhoso abraço amiga.
Bom te ver.
Bjo.

Cida disse...

Afinal, Ele é PAI, e sabe o que é melhor para a gente!

Beijos pra você querida.

Deus abençoe!!

Cid@

pensandoemfamilia disse...

Um do bia para vc. Que nosso estrada nesta vida tenha a mão divina a nos direcionar e acolher.
bjs

Denise disse...

Pois é Ivana, entendo a vida como cíclica, conheço sua impermanência e fluxo - e defendo esta dinâmica...e embora o coração desconheça medos, o desconhecido causa preocupação (no mínimo...rs), e o apego....essa coisa esquisita que a evolução desconstrói, ainda arrepia minha nuca e sopra gelado em algum cantinho da alma...eita vida!..rsrs

Mas tudo sempre está certo, inclusive esse aprendizado. Então vamo nessa, né amiga?

Bjos, cheios de coragem!!!

Denise disse...

Irei sim, Simone, obrigada pelo convite!!
Bjos

Denise disse...

Sabe Toninho, foi aos poucos que introduzi filosofias e exercícios que transformam minha vida, pq só teorizar não adianta, né?
A fé sempre foi parte de minha vida, mas mudei muito a forma de conceber Deus em mim...e gosto disso, meu amigo.

Bom ter vc aqui!
Bjossssss

Denise disse...

Ops, Leonel te vi agora...eu amo as borboletas, mas o que me fascina nelas é a representação da transformação - este simbologismo tem muita força pra mim.
Elas estão por toda parte neste Tecer...rs...e são obra perfeita da criação, concordo contigo!!

Super abraço pra ti!

Denise disse...

Só Ele sabe, né Cida?

Estou aprendendo a entregar, e aceitar....e a viver...rs

Bjos, querida amigavó!!

Denise disse...

Norma, não tenho a menor dúvida, e isso me acalma...

Um grande e carinhoso abraço, bons sonhos!!