“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



31 de dez. de 2011

Ano Bom!!





Amigos queridos, por estar viajando, não estou aqui com a freqüência de sempre, mas não poderia deixar de trazer meu abraço recheado de imenso carinho e afeto, desejando que todas as mudanças necessárias para a realização de tudo que sonham para 2012, tenham e estejam acontecendo dentro de cada um de vocês - e que a semeadura feita no permanente caminhar propicie uma colheita feliz!
Despedindo-me deste ano feliz, cheia de gratidão e alegria, recebo o ano novo com o coração leve e a esperança de que jamais desistamos de nossos sonhos, eles dependem de nossa persistência para se concretizarem.
Também sou grata pelo convívio amigo, afetuoso, alegre e indispensável com cada um de vocês - desejo que possamos permanecer juntos, desfrutando da alegria que é viver e compartilhar!

Muito amor e bastante paz pra desfrutar de um ano bom!
Até logo mais!!


**Retorno dentro de alguns dias para responder com o carinho que já conhecem, a cada comentário querido que deixaram, e deixarão. Um beijo!

16 comentários:

Cristina disse...

Que seu ano seja marcado por muitas conquistas, saúde e paz! E não esqueça que em 2012 " tamo juntas" de novo. Um grande abraço!

Xipan Zéca disse...

Deny...............

Pode sê quêu tejê BÊUDO qdo escrevinhei esta mensagê, mas vim aqui gardice tudu o carinho que tu mi deu em 2011... Porque em 2012 eu vorto pra modi dejjejá tudin di novo... Ok

Beijuuuuuuuuuuuuuuu
Deusssssssssssskiajude
Tatto/Xipan

Ivana disse...

Que assim seja!
Que os nossos sonhos possam se concretizar neste ano, que os frutos de uma colheita feita de amor, amizade, e afeto estejam prontos para serem colhidos. Que a nossa persistência não seja em vão. Que ela seja acolhida por um coração grandioso onde habita os mais nobres sentimentos.
FELIZ 2012 a você e toda sua família.
Um abraço!

Regina Rozenbaum disse...

Eiiii lindona!!! O 1º ei de 2012. De muitos outros que acontecerão nesse "TE ADORO 2012". Posso imaginar como passou essa virada...cercada de AMOR! Dê uns beijus, estalados de novos, na Terê (e toda a turma daí) e receba outros tantos "Saborosas manhãs 2012". Aguardando você, lindona, sempre!

Bloguinho da Zizi disse...

Quando voltares já terás passado pelo paraíso.
Não basta entrar no ano novo com todos os aparatos e simpatias ou o que quer que seja que se possa usar para trazer a "sorte".
O importante é a companhia.
E com certeza tiveste a melhor.
Dúvidas de como será este novo ano???
Eu não tenho nenhuma!
Que essa nova energia que te acompanha seja eterna.
Feliz renascimento!

Dri Andrade disse...

Querida Dê,
um rico e feliz ano novo pra vc tbm, que vc tenha muito sucesso em seus empreendimentos, SAÚDE e PAZ principalmente.

apareça qdo poder beijos

R. R. Barcellos disse...

Com a ressaca do Reveillon e a dúvida se já comentei ou não (moderação de comentários + memória claudicante + festança = dúvida), abuso do CTRL+V:
"E estamos nós aqui... descemos da carroça desengonçada de 2011 e embarcamos na carruagem dourada de 2012! Upa, cavalinhos! A galope ou a trote, mas sempre pelos caminhos dos sonhos a realizar!
BOM DIA NOVO DE UMA NOVA SEMANA QUE INAUGURA UM NOVO MÊS - O PRIMEIRO DE UM FELIZ ANO NOVO!"

Beijos carinhosos, Denise.

ELAINE disse...

Parabéns! Foi um imenso prazer encontrar teu blog! Já estou te seguindo e ficaria muito feliz se me visitasse e seguisse também! Feliz 2012!Bjo no coração!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Leonel disse...

Aproveite a folga, Denise!
Quando voltar, estaremos à sua espera!
Abraços e tenha um ano muito bom!

Milene Lima disse...

Ah, eu bem gostei de saber que você é uma cigana-lôra... Que bacana, heim? Viajar é muito bom.

Feliz ano novo procê também, moça da simpatia transbordante. Isso contagia, sabia? Ande por aí a espalhar esse seu jeito, dois mil e doze agradecerá.

Beijo!!!

ValeriaC disse...

Minha flor de amiga, venho hoje dizer que me sinto feliz e grata por ter te conhecido, pois você é uma pessoa preciosa, da melhor qualidade, que tem tanta sabedoria e bons sentimentos para oferecer ao mundo.
Feliz 2012 querida, tudo de melhor em sua vida e de sua família...
Beijos e até breve,
Valéria

Regina Rozenbaum disse...

Êita férias coooooooompridas e que deixam a gente assim...cheinha de sôdades!!!
Beijuuss, estalados de novos, n.a.

Guma disse...

Olá Denise.

Também arredado desde há um tempo do meu e dos blogs amigos, estou voltando aos poucos e como na devida altura não o pude fazer, venho deixar meus votos de um bom ano, essencialmente com saúde, a paz e a tranquilidade que se almeja.
Agradecer a possibilidade de te ler e o privilégio das tuas visitas à serra.
Com admiração deixo kandandos a atravessar tanto mar.

Ivana disse...

Denise,
Obrigada pela sua amizade, que este Ano seja muito bom para todos. Um abraço!

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii Denise,
Assim como você, recebi 2012 com esperança e leveza no coração. E agora, nos primeiros passos dessa nova caminhada, desejo que a perseverança seja nossa companheira e mola mestra para realização de nossos sonhos possíveis.
Bjsssssssss

Silvana Alves disse...

desejo um ano repleto de amor, fé e paz pra vc, beijos e aproveite a viagem