Agosto é o mês das leoas, felina temida, que tem sua imagem associada à força, muitas vezes não revela de pronto a docilidade. Com a Rê não é diferente. Entretanto, sua valentia excede o convencional, e, lutadora que é, vence os fantasmas e as dificuldades reais.
É feliz na vida, quem não se economiza!
Suas facetas estão sempre estampadas em seu Divino Divã, debochada de si mesma quando apresenta um corpão malhado e bem constituído, sensível quando divide suas dores com as perdas que sofreu, reagente diante das indignações que sente, mãe apaixonada, filha amorosa, mulher que segura os rojões que dispara na própria vida.
Se fosse pouco, é mineira arretada, amante da natureza, cheia de ginga com as expressões de sua terra. Não nos poupa de suas divertidas peripécias, intitula-se BIOS, é ternurenta com os amigos e escritora de mão cheia. Festeira, coração livre, como só quem valoriza a simplicidade, é capaz de ser.
Como profissional, tem uma história a ser respeitada e ideologias que escapam aos menos avisados. É um expoente na sua área, talvez porque entenda tanto de gente - mas de quem melhor entende é de si mesma, sem medo de Rêver-se.
De todas as suas partes admiráveis, a que a destaca é a fé, a espiritualidade que eleva seu espírito guerreiro - e o poder de luta e superação que tem. É preciso coragem para não se deixar abater, e é preciso um enorme senso de gratidão para postar-se de joelhos e agradecer.
Para quem convive com ela neste mundo da blogosfera, fica fácil compreender a admiração dos amigos – e a vontade sincera de comemorar sua vida junto de nós! Acredite, ela realmente é especial.
Rê- zininha da Grória, irmiga de alma que tanto nos cerca de carinho e atenção, nada do que eu possa querer buscar nas palavras, vai traduzir o que sinto – e desejo pra você.
Então, amada minha, perdoe o assalto que fiz ao seu/nosso Divã trazendo estas imagens para apresentar você a quem ainda não te conhece.
Celebrando com você a VIDA QUE VALE A PENA SER VIVIDA, comemoro as EXPERVIVÊNCIAS que te fazem única – e tão querida, presente em minha vida.
Ergo um brinde à você, e à vida!
Com todo o carinho, receba meu abraço amigo, repleto de amor - e minha gratidão.
FELIZ ANIVERSÁRIO,
LEOA QUERIDA!!
Se o Leão é o Rei, você só pode ser a Rainha!!
Bjãozão!
18 comentários:
Lindo Denise!!!Super Parabéns a Rê e a seu maravilhoso post á ela!!!
Bjs
Zu
É PINK, é Pink... é da Óra
Rê-Xim-Bum
Deussssssssskiajude
Beijãozãozão
Tatto
Denise,
Não poderia (não mesmo, minha amiga) deixar de vir até aqui, parabenizar nossa querida amiga Rêzininha, que faz anos e decidiu esquecer a idade...veja só que lindo!!
Acho que ela trancou definitivamente esse assunto, sabe, e jogou a chave fora...
Muito linda, ela!
Já fui lá, no Divan, já estive no Xipan, e aqui vejo uma formosura e delicadeza também de mensagem a essa leonina (como eu) que a todos alegra e encanta com seu jeito todo especial de ser!
Parabéns, de novo, Rê!!
Parabéns a você, Dê, pela postagem (e que bom que foi assaltar as imagens, pois essa de joelhos eu não conhecia. Fantástica, e revela, sim, a fé dessa mulher no seu D'us, incondicional).
Beijos, queridas!
Abraços alegres, festivos!!!
Bom dia Zu!!!
Nada que ela não mereça, depois que conquistar esse lugar no coração dos amigos. A Regina não precisa de confetes, ou eu, de jogá-los, mas a vida precisa ser celebrada, e os amigos, reverenciados. Tudo que conquistamos de matéria, fica aqui, em nós, ficam as marcas do que vivemos.
Beijo pra vc tb.
Pois é Tatto...ela é tudo de Baum...rsrsrs
Deussssssskiajude que o dia dela seja só de alegria, com muuuuuito amor!
Bjãozão!!
Oi Graça, eu concordo com tudo que vc disse....onde assino???...rs
A Rê mostra a força que tem, mas é sua doçura que nos arrebata. Nada mais que eu acrescente representaria o que ela representa...
Adorei que vc tenha vindo juntar-se nesta união afetiva para nossa amiga querida!
Bjoss
Dê, irmigamada, moça linda de viverrr!
Me deixou em prantos...você bem o ouviu, mas um diferente, desse (que ainda não o Rê_conhecia)que traz a cada soluço você prá mais dentro de mim. Passadas algumas horas e passada, revirada e engomada de tanta emoção...ainda me faltam palavras prá essa bemquerência toda. Você me disse que não carecia de agradecer...só receber. Eu recebo, mas não me canso de perguntar: PAI, sou merecedora desse AMOR? E ELE não me responde...manda você(s)como resposta! Ah Dê, li uma, duas, três vezes e quantas mais te leio, sinto-a assim... instalada eternamente em minh'alma. Só, por hora, dizer-lhe: OBRIAGADA e AMO_DÊ viverrr! Depois vc precisa me ensinar(BIOS)como faço prá levar essa postagem todinha...queria emoldurá-la, pq gravada já está...no coração, na alma, na eternidade.
Beijuuss, encharcados, n.a.
Celebrar a vida, sempre!
Regina, parabéns por esse dia tão especial na sua vida, felicidades. Parabéns Denise por ser amiga de todos, sempre. Um abraço!
Era uma vez alguns corações que batiam descompassadamente e buscavam um ritmo que os fizesse tocar as almas.
Buscavam e buscavam, até que alguns começaram a achar os tons que lhes faltava e então se uniram e se transformaram num imenso coração, repleto de harmonia.
Te diz alguma coisa essa historinha?
Essa criaturinha mineira é de fato especial, encanta aquele jeito ternurento como vc falou. É fácil demais grudar nela e nunca mais querer sair.
Denise, querida, quando puder volte no Inquietude, pois acrescentei um poema que Rodolfo fez pra ela... Tadinho está há dias sem net e me ligou pedindo help... ele não deixaria de homenagear justo a Regina, né?
Beijo!
muito bacana, me identifiquei pq sou leonina tb de 1° de agosto!
http://olhardepsicologa.blogspot.com/
Rê, as melhores emoções vêm da surpresa, são de graça, uma graça que recebemos - eu penso assim.
Como te disse, apenas acolha, recolha os mimos e afagos, pq bemquerência não tem explicação, só merecimento, reconhecimento - de coração pra coração. A gente sabe que chorar lava a alma, e, neste caso, os soluços são o sussurrar da alma feliz, irrigada com amor e alegria - celebrando a existência!!
Apenas receba, irmiga...outro tanto de beijo procê!!!
Ivana, obrigada por compartilhar desta alegria - este gesto revela tua nobreza de espírito, tua sensibilidade e generosidade ao unir-se nesta celebração.
Tua presença no Tecendo me traz alegria - reunir os amigos queridos não tem preço!!
Abraço com carinho!!!
Me diz sim Zizi...me faz ouvir um Anjo sorrindo, feliz, batendo a asinha da direita e a asinha da esquerda, ao mesmo tempo e voando pra perto de nós!!!
Se fosse combinado...rsrsrs...não dava certo!
Beijo, irmiga!
Desgrudo naum, Mi...rsrs
Já estive lá bebendo as palavras do Mago, Mestre em fazê-las porta-voz dos sentimentos...isso não é pra qualquer um, não!!
Adorei nossa parceria nessa pequena homenagem pra nossa Leoa - domesticada, indo_amada...rsrs
Beijos, minha querida!
Oi colega Psi, além do signo, vcs são mineiras...rs
Sempre que desejar, apareça, é bem-vinda no Tecendo, viu?
Beijo
Ah que carinho mais lindo! Feliz aniversário Regina! ;)
Bjo, bjoooo
She
Delicioso, She, é poder celebrar a vida com esses sentimentos tão presentes - e entre pessoas amigas.
Um bjo querida!
Postar um comentário