“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



18 de abr. de 2011

Nunca deixe de voar...



Foto By Fernanda Abreu



Boa semana!



12 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, tenha uma linda semana. Beijocas

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Oi moça linda...tudo bem?
sim sim sim...jamais deixei e nem deixarei de voar (ainda mais agora que o faço literalmente...rs...agora a loucura tá completa!rsrsrs)
saudade...
bj
Julio
correndo pro outro post (vim por esse...mas já vi que chegou outro...rs...e correndo pra mesa pra tomar aquele seu suco em tão bonissima companhia)

ALFA Brazilian Miniatures disse...

ops...na verdade é tudo o mesmo post (bandeira...e nunca deixe de voar)ao menos, não encontrei postar comentário no 'bandeira'.

Denise, sim, a vida é mesmo um tear... lendo algo de Sartre semana passada, seu pensamento que o homem nasce e sai para o mundo para se descobrir (ao contrário do que afirmava aristóteles de que chegamos prontos, e que devemos e descobrir qual o nosso papel).


...e voce é um dos fios que tecem a minha existencia.

beijo e uma boa semana que ainda se inicia.
Julio
PS:Saudade...mas com pouco tempo e com acesso debilitado para a web...(acho melhor apelar para o Grahm Bel)...

Regina Rozenbaum disse...

Dê amaaaaada!
Vazio com vazio dá o quê?rsrs Talvez um voo desses...e há quem diga/escreva que sou gaivota:"Lois, eu já disse que a Regina é uma gaivota - a única gaivota marítima mineira que existe. Ela é a namorada do Fernão Capelo (acho que vc conhece) e adora fazer voos loucos nos céus do Brasil inteiro. Se você qualquer dia desses olhar pra cima e deparar-se com uma formação de aves em "V", ela estará no vértice, liderando as outras.
- Eu geralmente sou o quarto à esquerda... e acho que você também está sempre com esta linda gaivota. (Rodolfo Barcellos)"
Afago de AMIGO...pq ando mais é pelo chão. Irmiga, quero aproveitar pra deixar meus votos de uma semana santa de paz e luz! E que as palavras voltem, do jeito que for e quando for...Eu aguardo.
Beijuuss, lindona, n.a.

Denise disse...

Obrigada, Marilu, que sejam dias ótimos para todos nós!
Bjo

Denise disse...

Juuuuuuuulioooo, amigo querido, a taverna fica a tua espera, suco pronto e carinho - sempre!!

Ser um dos fios a tecer a existência de nossos amigos é de uma responsabilidade indizível, mas fazer parte dessa existência é um presente precioso, Julio. Um de nossos papéis é ser amigo, não simplesmente oferecer amizade. Vc é um querido que conhece a diferença, aplica a amorosidade, vive a amizade!!

ADOREI te encontrar aqui, a semana fica mais agradável com tua presença - aliás, desejo que nesses voos (ô delícia de loucura, né não??) vc alinhe o tempo e a felicidade, vc merece meu queridão!

Bjo enooooorme!!

Denise disse...

O Rodolfo expressa como poucos o que és, e concordo que vc lidera, conduz e se dirige pro Confins do Céu, onde tem Luz, D'us e o brilho de estrelas...

As palavras vão voltar sim - por hora, me sento num tapete colorido, observo as cores vivas dos brinquedos que encantam a criança que em encanta e me faz derreter, me afaga, me enche de amor!

Uma Páscoa abençoada, que todo renascer traga a luz necessária para iluminar o caminho, aquecer o coração tocado pela presença d'Ele.

Meu enorme abraço, que precisa ser grande pra caber tanto carinho!!!
Bjãozão!

Cristina disse...

Denise
Passei por aqui para te desejar uma feliz Páscoa, recheada de renovação, fé e esperança! Um abraço!

Caca disse...

Oi, Denise!
Isso me remete a permanências. O ato de tecer insinua perspectivas, visão ao longe, estabelecimento de elos. Para a vida que se almeja fecunda, é um sinal de grandeza. Gostei muito.Meu abraço. paz e bem.

Denise disse...

Cris, querida, tua presente sempre me enche de alegria, tua paz me contagia, tua meiguice me deixa melhor.

Uma ótima Páscoa pra vc tb, toda tua família. Aqui estamos já reunidos e felizes!
Bjo grande!

Denise disse...

Oi Marilu, é verdade, renascimento é uma decisão, uma escolha, e receber calorosamente o amor das pessoas amigas, uma opção pessoal - que faz bem para as duas partes, já aprendi!...rs

Desejo uma Páscoa feliz, momentos perfeitos e muitas alegrias.
Bjo

Denise disse...

Oi Cacá, os elos que não ferem são os da corrente amorosa, da satisfação pura, tecendo com carinho o esplendor da vida, que pode ser permanente no coração da gente.

Que a vida seja de uma especial perspectiva sempre, fico feliz por este elo que estabelecemos, meu amigo. Uma feliz Páscoa pra vc!
Bjos