“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



22 de fev. de 2011

Selinhos






Estes mimos vieram duplamente graciosos, das mãos da minha amiga Zizi, do Bloguinho da Zizi

Obrigada, amiga querida, por incluir o Tecendo Ideias entre os cantinhos que te iluminam. É um presente pra mim esta escolha carinhosa - uma troca que fazemos, crescendo juntas.

Eu devo:
1. Citar cinco Blogs que me iluminam:

Tere

Ari


Tati

Maria José



2. Citar algum livro, filme, frase que transformou meu dia em um dia de Luz.
Pode ser um gesto? foi um beijo.

3. Dizer o que acho do Blog
O Bloguinho da Zizi é uma tecla das muitas que tocam a música do despertar...


** Senti dificuldade em citar apenas cinco blogues, e isso deixou claro pra mim quantos cantinhos visito que iluminam minha alma...a cada um dos amigos queridos que contribui com meu crescimento, minha gratidão.

12 comentários:

RESILIÊNCIA disse...

Denise

Como não bastasse o tanto que me oferta e com tamanha sensibilidade no TECENDO IDÉIAS... ainda me dá prêmios.
Minha querida amiga, isto é mais que um estimulo, (em continuar) é um compromisso com o aprimoramento,
com o evoluir.
obrigado é muito pouco, é pequeno.
Um grande abraço

Tati disse...

Oi Dê. Nossa, que honra estar entre os 5! Obrigada mesmo! Saiba que seu blog e VOCÊ também são muito especiais para mim.
Vou postar ainda esta semana, está bem? Amei o presente, a lembrança, o carinho.
Um grande beijo.

Maria Tereza disse...

Oi amigamada....

Vim buscar meu selinho, repleta de gratidão.

beijos de luz

Vivian disse...

Bom dia, Denise!!

Parabéns pelos selinhos!!
São lindos!
Boa semana!!
Beijos

Regina Rozenbaum disse...

Eiiii lindona...OBRIAGADA! Coisa complicada vai ser falar do seu TECENDO...vou tentar resumir rsrs Será que amor dá prá fazer resumo???
Beijuuss, irmiga, n.c.

Denise disse...

Ari, meu querido, o Resiliência é um lugar onde vou já sabendo que terei surpresas ótimas, muito pra refletir e um tantão pra me emocionar.
Aprendi que carinho e reconhecimento são características que podemos aprender a ter, e não basta sentir, precisamos mostrar, por isso não me canso de contar pra vcs o que sinto - não veja a indicação como prêmio, mas como sinal de reconhecimento, e com muito carinho!

Um abraço enorme!

Denise disse...

Tati, minha amiga querida, eu sei, e não vejo o blog dissociado da pessoa, vc tb é MUITO especial - e entre meus critérios pra saber quais lugares visito no tempo que tenho, está a emoção...eu não saio do Perguntas sem sentir muitas emoções!! Lá eu encontro luz, e muitos elementos que te tornam especial, agora junto da Alessandra.

Claro que dá vontade de escolher pelo menos o dobro...mas que bom que vc gostou!
Um bjo grandão, com carinho!

Denise disse...

Oi Tere, queridona...leve, o teu cantinho e você são PURA LUZ!!!!

Vc sabe o quanto minha alma sai de lá cheinha e impregnada dessa energia fantástica que vcs tem (tu e o blog!)

Um enorme abraço, pra caber todo meu afeto e saudade!

Denise disse...

Obrigada Vivian, ótimos dias pra vc tb!
Um beijo

Denise disse...

Ah, Rê, só vc, irmiga querida...
Amor é síntese - cabe TUDO DENTRO!...rs

Um bjão, e um super obrigada pelo tanto que compartilha, no nosso Divã de cada dia...

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Amiga. Que presente lindo. Obrigada pela lembrança. Estarei postando-o no Arca no espaço intitulado Mimos 2011. Beijos.

Denise disse...

Oi Maria José, o Arca merece o destaque, e vc, o carinho.
Um bjo