“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



8 de jan. de 2011

Pureza


Pureza de espírito é um belo estado do ser. Ele vem quando eu, a alma, desejo me abrir completamente à energia pura de Deus. Quando deixo todos os vestígios de negatividades gradualmente serem lavados. À medida que a pureza aumenta, os pensamentos se simplificam, diminuem e preenchem-se de amor e compaixão por todos que encontro. Pensamentos puros têm um poder fantástico. Os planos feitos nesse estado de benevolência são abençoados com sucesso.”


4 comentários:

Luma Rosa disse...

O que dizer de tamanha verdade? Somente que para alcançar essa pureza de espírito, precisamos ter mais humildade, coração aberto e capacidade de perdoar!

Boa semana! Beijus,

Unknown disse...

Pureza é uma velha palavra para a qual já é preciso recorrer ao dicionário .

Beijo minha querida.

Denise disse...

A conexão com com essa energia que nos habita - Divina! - é o passaporte para tudo isso, não é Luma?
Crença, cada um tem a sua, eu acredito nisso, e o Eu Sagrado de cada um de nós se manifesta quando os pensamentos e sentimentos são bons, positivos e puros. Reencontrar esse caminho é reescrever como andamos até aqui, e, com humildade, reconhecer as falhas e escolher de novo...novos caminhos...bons sentimentos comandando essa transição.

Um ótimo domingo, e uma boa semana pra vc tb!
Beijo!

Denise disse...

A gente se distancia, mas pode aproximar-se desses estados, amigo Manuel. Não perder a fé e o encanto - nem desistir da vida!

Uma ótima semana pra vc, meu querido!
Um beijo!