“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



3 de set. de 2010

Lembrancinha...


Oferecida pela Rê(gina) a quem compareceu a primeira festa virtual do Blogger, no Salão de Festas, a lembrança de uma amizade que rompe os limites para fazer-se acontecer.

"P.S: É prá levar a lembrancinha... bem casadinho, garradim nocê!"

Eu trouxe a minha, feliz por ter participado da inauguração que homenageou essa mulher incrível, uma amiga especial demais - só podia ser no Dia do Psicólogo!!

4 comentários:

Ivana disse...

Olá Denise,
Mesmo afastada, hoje, eu não poderia deixar de vir aqui parabenizá-la pelo que faz com tanto amor, dedicação e sabedoria.
Não sei se você recorda, entre muitos comentários que aqui deixei, um deles falo justamente da sua profissão. Na época,mesmo sem saber da sua profissão, uma luz já piscava muito forte "dizendo": essa moça é psicóloga!
Só posso lhe desejar que DEUS na sua infinita bondade continue te iluminando na sua missão, com esse dom maravilhoso que ELE lhe concedeu de ajudar as pessoas. Sua profissão é muito bonita.
Um abraço, e um domingo cheio de alegria no seu coração, você merece, parabéns!
Bjs

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Hummmmm... eu tenho um lá, mas não me achei no direito de pegar , pois faltei à inauguração, snif,snif...
Lindo demais!! Bjs

Denise disse...

Oi, Ivana!

Que coisa boa encontrar teu recadinho tão carinhoso, e é claro que me lembro sim desse comentário que deixou. Eu acho que minha profissão é um ofício, uma missão mesmo - encaro assim, e amo o que faço!

Estava viajando e a conexão era lenta para responder aos amigos queridos que sempre estão por aqui - e visitá-los, quase fora de cogitação...rs

Neste momento estou em pit stop, aproveitando para dar a merecida atenção a cada um! Te agradeço o carinho da mensagem, até o exagero das tuas palavras...rs...que Deus ouça teu pedido, minha amiga!
Abraço recebido e retribuído com carinho, tá bem?
Bjos!!

Denise disse...

Rê(jane), recebeu quem compareceu lá no Divã, cumprimentando/comentando a Rê(gina), nem todos estiveram no Salão (contratempos acontecem!) - logo, vai lá pegar sim, ela vai ficar feliz, pq nos ofereceu com imenso carinho (o Julio pensou em tudo quando confeccionou os selinhos, aquele menino com um coração como poucos).

Bom feriado Rê! ah, como vc pode notar, teu pedido foi atendido, tá queridona??...rs
Bjãozão!