“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



19 de jul. de 2010

Will Bowen


Em vez de................................Experimente

______________________________________

Problema................................Oportunidade

Tem que..........................................Vamos

Dificuldade.....................................Desafio

Inimigo............................................Amigo

Chato e exigente...........................Professor

Dor....................................................Sinal

Eu exijo.....................................Eu gostaria

Reclamação......................................Pedido

Você fez isso.............................Eu criei isso

______________________________________


Nenhum comentário: