“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



20 de jul. de 2010

Dia Internacional da Amizade


Parabéns pra nós!!





Nós somos um coração batendo no mundo...






Hoje comemora-se o dia do amigo, em todos os cantos do mundo. E deveremos encontrar mensagens maravilhosas por onde passarmos. Desejo que cada uma delas alimente tua alma, meu amigo, minha amiga - aqui, te deixo meu carinho e esta certeza: você cabe neste coração!


32 comentários:

Françoise disse...

Que liiiindo! Amei estar ai dentro deste coração bem protegida.
Sem os amigos nao somos nada, não chegamos a lugar nennhum. Feliz dia do amigo!!!!
Beijos

ValeriaC disse...

Denise florzinha...ameiiiiiii sua homenagem aos amigos...ficou um mimo...
Querida você é um encanto de amiga...você tem seu lugar em meu coração com toda certeza...te admiro muito!
Beijinhos...
Valéria

Unknown disse...

Os Amigos

Os amigos amei
despido de ternura
fatigada;
uns iam, outros vinham,
a nenhum perguntava
porque partia,
porque ficava;
era pouco o que tinha,
pouco o que dava,
mas também só queria
partilhar
a sede de alegria —
por mais amarga.

Eugénio de Andrade, in "Coração do Dia"


Beijo querida amiga.

gabyshiffer disse...

Oi minha amiga querida!
Adorei
:)
Minha fotinha tá ali tb
vc eh muito fofa!
Obrigada
:)
Vim tb te desejar uma linda tarde e como hoje é dia do amigo...

Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.
É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...
É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!
Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.

Obrigada pelo seu carinho
Obrigada pela sua amizade...

Feliz dia do Amigo!
Beijos na alma!

gabyshiffer disse...

Levei o presente,já coloquei no meu blog
agradecendo a sua gentileza
Vc eh um amor
Beijos na alma!

ju rigoni disse...

Feliz Dia do Amigo, querida!

Muita saúde, paz, amor e sorte para nós.

Bjs, Denise, abraço apertado, e inté!

Isa Martins disse...

Última parada ufa... rsss, hoje meu dia está uma loucura mas deu tempo de dar uma passadinha te desejar feliz dia do amigo, pois já estou saindo de novo
Beijos em seu coração amiga e obrigada pela sua amizade!

ॐ Mara Bombo ॐ disse...

Querida Denise, amigos são como canções que acalentam a alma e faz nossos corações cantar.
Feliz dia da amizade para todas nós. Temos um tesouro valioso - presente de Deus ..nossos amigos...vamos cuidar de todos com muita ternura.
beijos
Mara Bombo

Regina Rozenbaum disse...

Dê, moça linda de viverrr, amada!
Só hoje, agorinha mesmo, que fiquei sabendo (no blog do Manuel) que tinha Dia de amigo e lá escrevi: amigo que é AMIGO, não precisa de dia, hora nem lugar, se faz PRESENTE sem embrulho de papel...e como no poema lá escrito: "Amigo é a solidão derrotada!" Mas já que é prá comemorar: PARABÉNS POR NOSSA AMIZADE QUE AQUI NASCEU!!!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

P.S. amanhã presto uma singela homenagem prás essas "vovós" 5.0 espetaculares rsrs. Dê, dava prá vc me mandar um email (no meu perfil tem meu endereço) queria "trocar" uma idéia (private)rsrs

Jeanne Geyer disse...

Denise, coisa mais linda!
Feliz dia do amigo!
Beijos :)

neli araujo disse...

Oi, Dê!

Fiquei feliz de me ver em teu coração! Adorei a idéia!

Muito obrigada, linda!

beijo carinhoso,

neli

Ivy disse...

De, vc acredita que eu me procurei nos corações??? rsss

E o melhor é que me achei!!! Obaaa

Obrigada, amiga... Lindo demais!!!

E obrigada por fazer parte desse meu mundo... E saiba, cada um de vocês tem um valor especial, pq, são únicos. Jamais vou esquecê-los, vocês já fazem parte da minha história.

Obrigada, mais uma vez, de coração!

E de coração pra coração te deixo um beijo.

Bloguinho da Zizi disse...

Denise
Que coisa linda.
Tua sensibilidade aflora nos posts, mas este for o maior.
Quanto carinho!!!!!!!!!
Te agradeço por isso.
Te agradeço por este espaço de luz.
Vc me perguntou se podia trazer com vc o post do Flor e Essência, nem precisa perguntar, fique a vontade.Tudo nos blogs é para ser repartido. E os méritos desse em especial são da Selma, uma amiga também especial.
Grata por tanto carinho.
Beijinho

Ivana disse...

Oi,

Gostei da criatividade e de fazer parte desse coração. Um dia repleto de força e luz!

Denise disse...

Oi, Fran, que gostoso encontrar essa carinha risonha aqui!!
Concordo com vc, os amigos são a paisagem do caminho, sem eles (vcs) o trajeto seria inóspito, sem graça nenhuma!!
Bjo carinhoso pra vc, minha linda!

Denise disse...

Doce Valéria, aprendi que alguns impulsos são tesouros, pq brotam no fundo da alma da gente. Encontrei a figura e a ideia surgiu de pronto.
Tb gostei do resultado, pq mostrou um pouquinho do meu imenso carinho por todos vcs!

Vc tem teu lugarzinho no meu coração tb, pode ter certeza. E é com carinho que trato de alimentar esse sentimento bonito da amizade.
Beijos, flor!!

Denise disse...

Cíntia, querida, tb pra mim é real o espaço que cada um ocupa na vida, no coração. Vc faz parte!
Bjosss

Denise disse...

Manuel, meu querido, o afeto da amizade é feito dessa liberdade de ser, unica forma possível de acolher os amigos, respeitando as diferenças e com elas aprendendo - enquanto compartilha a delícia das semelhanças.

Beijo carinhoso pra vc!

Jorge Pimenta disse...

um abraço especial para ti, neste dia da amizade!

Denise disse...

Oi, Gaby, que legal que vc o levou pra guardar com vc. Foi com carinho que fui preenchendo os corações com cada um dos amigos que fiz aqui.

Acolher esses anjos sem asas em nossas vidas é um ato de amor.

Bjos, minha linda!

Denise disse...

Ju, querida, obrigada, retribuo o abraço apertado, juntando afeto e carinho pra envolver nossa amizade.

Bjos. Inté!

Denise disse...

Oi, Isa.

Eu não consegui dar uma passadinha nos cantinhos que adoro, mas aproveitei o tempo que tinha pra "tocar cada coração" com meu afeto, desejando enviar meu carinho pra cada um!

Bjos, ótima tarde pra ti!

Denise disse...

De acordo, Mara!!

vamos cuidar com bastante carinho, nossos amigos são presentes, e presentes são conquistas - mas precisam ser cuidadas!!

Beijo terno, com muito carinho pra vc!

Denise disse...

Oi Rê, eu passei rapidinho pra pegar o e-mail e não comentei ainda a postagem das vovós...mas vou voltar!!

Eu tb fui surpreendida com a notícia do dia do amigo. Aproveitei o tempo que tinha pra "abraçar" cada um, ao mesmo tempo. Reunidos no meu coração, todos já estão!

Parabéns pra nós, que aprendemos a cultivar, a irrigar o solo fértil da amizade!
Bjão!!!

Denise disse...

Jeanne, coisa mais linda é ter conhecido cada um, e poder acolher no coração.

Bjo carinhoso, minha amiga MUITO querida!

Denise disse...

Neli, a gente nem sempre mostra o que vai nos sentimentos, esta foi a maneira que encontrei de "mostrar" meu afeto, pq representativamente, é exatamente assim: todos guardados, reunidos, no coração!!

Bjos, querida!

Denise disse...

Imagino sim, Ivy, e não deve ter sido a unica (eu faria igualzinho...rs).

Fico feliz por tua alegria, assim pode certificar-se do que já sabia, né querida? mora no meu coração!

Bjinhos

Denise disse...

Sem comentários tuas palavras tão carinhosas, Zizi. Nada que eu tente, vai te responder mais do que meu MUITO OBRIGADA, de coração!


E obrigada tb pela partilha amorosa, vou correndo buscar...rs

Bjo cheio de carinho, pra vc e pra Selma.

Denise disse...

Oi, Ivana, vc está dentro, guardadinha com muito carinho - pra sempre.

Bjos e um forte abraço, com todo meu afeto!

Denise disse...

Oi Jorge, querido, teu comentário entrou enquanto respondia aos meus queridos. Fiquei muito feliz por te encontrar entre eles.

Abraço retribuído, meu amigo, com afeto e gratidão.

Xipan Zéca disse...

Denise..
Que munitinho o tolaçãozinho cos amiguinhos.. "mai dá um trabaiâo né".. rsrsrs

Adorei...
Bejo dandão assim ó ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Deusssssskiajude
Tatto

Denise disse...

Dá Tatto, mas vale cada minuto empregado!

O macaco hj tá em regressão...ai dó!...rsrs

Bjo assim ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ também!