“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



30 de mai. de 2010

Selo para ELES


O Selo existente para oferecer às Mulheres Fabulosas mostrou para um rapaz que não havia Selo para seu Club do Bolinha...rs...razão pela qual inspirou-se e criou o Homens Fabulosos, que está disponibilizado no Vendo & Sentindo, para que também os meninos possam ser homenageados.
Com a devida autorização e licença de seu criador, Julio Cesar, vou indicá-lo para amigos Fabulosos. Como sei que algumas amigas gostariam de homenagear seus amigos também, fica o convite: retirem o selo - aqui ou - e ofereçam aos seus eleitos seguindo a orientação dada.

Regra única:
Citar o blog que deu o prêmio e os Homens Fabulosos dos blogs 'premiados'

Sugestão: pode acompanhar a indicação a menção de características ou qualidade do amigo homenageado.


O Tecendo Idéias presta homenagem aos quatro Homens Fabulosos abaixo mencionados, indicando alguns motivos da escolha.

Julio Cesar: por entender que é merecedor de receber o primeiro Selo, tendo em vista sua sensibilidade que gerou a criação. Mas, o nomeio principalmente, pela nobreza de seu caráter e alma pura, que vê & sente como poucos. Parabéns pela iniciativa, e obrigada pela presença sempre carinhosa, divertida e inspirada aqui na "Taverna"...rs

Taddeu Vargas: como homenagem ao seu profundo desejo e enorme determinação em alcançar a evolução. Pela sua admirável disposição em colaborar para o desenvolvimento espiritual de todas as pessoas que o cercam, e, essencialmente, pela convicção da grandeza de alma desse Marujo destemido. Gratidão eterna meu bem, por todo bem que me dedica!

Ari Mota: inevitável incluir a natureza sensível deste amigo que inunda de sabedoria, amor e alta sensibilidade seus textos. Um conhecedor da natureza humana como poucos. Tem minha admiração declarada nas constantes visitas que lhe faço. Obrigada meu amigo, por brindar teus leitores com tantas preciosidades que demonstra sua resiliência!

Manuel Marques: a inteligência aliada ao humor sutil, faz deste meu especial amigo um Homem Fabuloso que jamais deixaria de homenagear. A profundidade dos temas de suas postagens torna qualquer assunto digno de apreciação. Muitíssimo obrigada pela constância de tuas visitas ao meu cantinho!

17 comentários:

Maria Izabel Viegas disse...

Denise querida,
estou aqui rindo a valer do aviso que mandou para a Jeanne e eu. Com certeza, vou levá-lo, obrigada!
Ora, os meninos merecem! mas já temos dois amigos comuns, de qualquer jeito, eles como são homens, gostam de competir, (tenho 5 e meio aqui comigo: maridão, 3 filhos, 1 neto Vitor e o Guilherminho que está chegando, sou sortuda, mas tenho que ter coragem e ser forte!rsss) vão colecionar e quanto ao mais votado!rssss
Viva os Meninos da blogosfera!
Beijinhos.... muitos

Bloguinho da Zizi disse...

Perfeito
Vou levar pra homenagear alguns Senhores Fabulosos que conheço.
Ótima lembrança.
Gratidão

Paula: pesponteando disse...

Obrigada pelo carinho e comentário que fizestes no blog (in)percepções.

Grande abraço: Paula

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Denise, obrigado por mais essa indicação...melhor do que ser indicado como 'fabuloso' á a indicação vir de uma 'mulher fabulosa'!...quantos não seriam os maravilhosos adjetivos que poderia acrescentar aqui?

mas... cheguei a pensar em pegar minha 'capinha' e chamar-te para um 'voozinho'. No entanto...retiro-a e estendo para tua passagem...
O que me faz sentir fabuloso e ter o seu respeito, seu carinho sua atenção. Acredito que nada torna um homem mais fabuloso do que ter (por dar) o respeito, a consideração, o valor, de uma mulher. Obrigado mesmo.
beijos

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Me pegou direitinho...puxa...que linda surpresa, Denise. Suas palavras...dignissimas....a todos. Isso sim nos torna fabulosos... mais do que qualquer coisa.

Denise disse...

Oi Maria Izabel, rindo tb das tuas colocações...rs
É, ser rainha no meio desse universo masculino não é pra qq uma...tenho uma amiga que reina entre seu marido e filhos - todos homens, e a vejo contornar a vida com maestria...rsrs

Sim, viva os meninos preciosos da Blogosfera! espero que eles gostem de nossa homenagem...

Muitos bjos pra vc tb, queridona!

Denise disse...

Coisa boa Zizi, assim a gente expande essa homenagem, encorajando mais amigas(os) a reconhecer entre os seus, os homens fabulosos que conhecem!

Bjos pra vc!

Denise disse...

Paula, grande menina! nada a agradecer-me, apenas comentei sobre teus infinitos e surpreendentes recursos de superação - os que tinha e descobriu fortes em vc. Obrigada eu, pelo exemplo maravilhoso de vida!

Bjo terno e grato!

Denise disse...

Julio, poucas vezes fico sem palavras...rs...tua generosidade e grandeza me fazem flutuar sobre a capinha estendida - não conseguiria jamais "pisar" nela. Teu gesto justificou totalmente minha "escolha", portanto, caríssimo, aceite os motivos que me fizeram escolher-te...mais que merecidos, são contemplados pela expressiva sensibilidade que demonstra.

Muitíssimo obrigada pela reverência, mas, emocionada, devolvo a ti a homenagem!

Bjo carinhoso

Unknown disse...

Oi Denise. eu estou todo babado.

rsrsrsr.

Beijo.

Denise disse...

Imagino!...rsrsrs

Eu vi que foste presenteado duplamente...isto só comprova minha escolha! espero que o guarde com carinho - já vi que o "exibes" todo "babado" lá na Vila ...rsrs

Fico feliz por haver gostado, meu querido!

Beijos

Jeanne Geyer disse...

Que legal, adorei a surpresa,rsrsrs...
Finalmente fez-se justiça para os homens fabulosos da blogosfera.
Vou copiar o selinho e repassar também.
Beijos :)

Regina Rozenbaum disse...

Oi, moça linda de viverrr, amada!
Só agora, vi que Izabel me ofereceu o selinho e lendo, daqui, dali, e vindo visitá-la vi que o pedido foi rapidamente, aceito e criado! Posso levar para fazer tal homenagem, tb? Já vi que, Manuel poeta amado, foi duplamente homenageado (mais que merecido!), então tenho alguns outros a quem dedicar tal mimo (adorei a foto do menino)!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Denise disse...

Isso Jeanne, vamos distribuir carinho, um dos sentidos da vida é poder dar esse abraço ao redor da amizade!

Bjos, querida

Denise disse...

Regina, moça querida que adoro encontrar por aqui...claro que pode levar, o nosso amigo Fabuloso, Julio Cesar, o criou justamente para que nós pudéssemos viabilizar esse desejo de homenagear nossos amigos.

Leve-o, distribua acarinhando seus homenageados, e incentive as amigas!

Bjo grande!

Taddeu Vargas disse...

Olá Denise! Desse jeito tu nos deixa encabulados! O que nos salva é que as pessoas que lerem tudo que tu escreveu vão descobrir a verdade. As qualidades despejadas sobre nossos ombros, só poderiam vir de alguém que as tem. De sobra!
Mesmo quando ameaça ter um pouco de razão, quando fala do bem que a dedico, ainda assim está se referindo a si mesma, pois sabemos que não alcançamos bem que não o mereçamos.
Pra quem chegou agora e não conhece a Denise, pode se enganar a achar que somos tudo isso que ela disse. Errado! Ela é muito mais de que a soma de tudo que falou de bem de nós.
De qualquer modo, muito obrigado pelas palavras sempre generosas e fique com Deus, Ele vai adorar a companhia.
Beijo grande.

Denise disse...

Generoso é tu, gauchinho mais querido!
Te lendo, as pessoas certamente entenderam pq recebeu minha homenagem!! Uma parte dessa soma é "produto" da tua convivência - então, insisto: fabuloso, sim senhor!

Beijo grande pra ti tb!