“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne


31 de mai de 2010

Atendendo ao Quintana



"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

2 comentários:

Julio Cesar disse...

bem me quer...mal me quer...bem me quer...mal me quer...bem me quer....mal me quer...bem me..ããã?..Oi?...Suco?...sim sim sim...
hummmm....delici..
..ih..onde eu tava?
ah..que importa....
oh, essas margaridas são para você...o vazinho também...
beijinho
(...)

goiabada com queijo
doce de abobora (somente abobora)
pão com mortadela e qj prato
cafezinho
resvalar o pé nas ondinhas do mar
ver o por do sol
observar a magnitude da vida
essas são algumas das coisas simples que adoro.

Denise disse...

Margaridas, pode haver flor mais "simples"??? lembrei de uma foto ao lado de um imenso (imenso mesmo!) arranjo de mini-margaridas que providenciei pra um aniversário aqui em casa...adoro margaridas tb, Julio...e Romeu e Julieta, que delícia!!! mais queijo que goiabada...rs

A simplicidade pode até estar onde tem sofisticação, depende do olhar de cada um. Um céu tingido pelas cores de um dia que se despede pode ser apreciado da janela de um hotel 5 estrelas...