Em uma homenagem antecipada às mães, o Blog Despertando na Luz da minha muito mais que amiga especial, Maria Tereza, tive a alegria de ser "escolhida" como uma das representantes de todas as mães que ela quis homenagear.
Assim ela o fez...
Escolhi duas mães amorosas para que representassem todas as mães, leitoras e seguidoras do blog , nesta homenagem antecipada.
A " Pri" do blog : http://virei-mamae.blogspot.com/ , que em seu perfil deixa claro sua vocação materna, quando escreve: " A função principal que exerço em minha vida é Ser Mãe. Descobri aos 26 anos essa minha vocação, é um Dom... Ser Mãe!"
E a amiga Denise, que ao longo da nossa convivência demonstrou o cuidado e amor incondicional que nutre por seus " filhotes" e que escreveu primorosamente o texto abaixo.
Amigas queridas, sintam-se homenageadas, com carinho.
Meu coração comovido agradece, Tere. Pela escolha pessoal, e pela mensagem escrita por mim e publicada por você.
Beijo imenso!
11 comentários:
Denise, amiga, mais q querida....maninha do coração.
A homenagem foi singela no gesto, mas profunda na intenção.
Fiquei feliz c/ a intensidade c/ q ela tocou teu coração. O q me deixa a certeza de não ter errado na escolha da representante dessa função "Divina"...o SER MÃE.
Que a energia amorosa gerada por esta homenagem se estenda à todas mães, de todos os "tipos" e a seus filhos em todos os lugares.
Um beijo agradecido no teu materno coração.
Tere, querida irmã do coração...
Fiz este "agradecimento" aqui na intenção de estender teu gesto afetuoso e profundo, para que chegue a mais corações, em todos os lugares e recantos da alma.
Beijo pra ti, e para todas as futuras e já mamães que nos lerem...
Linda homenagem ás mulheres mães.
Beijo.
Homenagear é um gesto de puro amor, né Manuel?
Beijos
Denise, olá (de novo, parece que hoje tirei o dia para escreve aqui!rs...)
Hávia algumas 'tréplicas' tuas que eu não tinha visto e vi-as agora. Inclusive a do amor perfeito e sobre o perfume (mudou a imagem, não? não era uma longa estradela?)
obrigado pelas considerações sempre com teor de presimosidade. Acho que vou publicar o que foi escrito, lá no vendo e sentindo...reli hoje e gostei da metafora também!kkkk...e ainda mais atestada por você!
bem... Estou seguindo derrando o frasco... as vezes sinto um mesclar do aroma de outros como o teu.
Assim, afetuosamente também já dou a primeira mostra de minha homenagem a ti como Mãe, estensiva a todas outras mamães. Que Deus as ilumine, sempre.
bjs
Julio
PS:vou publicar o texto da Clarice, ok?
Que lindo!! essa mescla tempera a vida, misturando o que temos com o que ganhamos...fica completo!
Obrigada pelo carinho, sinto-me homenageada pela primeira mostra (mas quero o produto final, combinado???..rsrs)...e sim, mudei a imagem pq recebi essa maravilha e não resisti à troca...ficou perfeito, não achou???...rs
Julio, eu só detenho direitos sobre meus amadores textos, e fico feliz se encontrei alguma coisa que mexeu com teu coração...claro, publique e espalhe a idéia!! Clarice é maravilhosa...hj mesmo encontrei-a nas minhas andanças por aí...deveria ter salvo pra poder presentear-te agora...era uma citação pouco comum na blogosfera. Se encontrar, trago pra ti!
Comente sempre...só engrandece a construção das idéias...vamos tecendo enquanto mais suco gela...rs (uma jarra já foi!!!...rsrs)
Beijão!
Oi Denise,
Acredito que não poderia ter sido lembrança melhor a de lhe homenagear...
Você transborda ternura. É uma mulher doce e de visão.
Beijos querida e agradeço por poder desfrutar de suas palavras de alcances profundos.
Obrigada pelas tuas carinhosas observações, Ana Lúcia.
Eu fiquei feliz, claro, e muito emocionada pelo gesto amoroso da minha queridona...rs...mas principalmente, pq talvez meu texto leve às mães esses sentimentos universais, que nossos corações partilham...e que no seu dia possam receber o amor pela presença de seus frutos sagrados...
Beijo carinhoso pra vc, e obrigada eu por poder compartilhar afeto com teu coração generoso!
Tem coisa mais bela e pura que a amamentação?digam mulheres,pois eu fui amamentado pela minha mão até 1 ano e 4 meses,bezerro mesmo...
É um prazer indiscretível tanto pra a mãe como para o filho!
ERRATAS:
*prestimosidade
*derramando
(...)
hum...q bom que gostou.
(...)
também gostei da nova imagem. É que postara sobre a estrada, e quando vi trocada pensei: será que estou ficando doido?rs...
(...)
Sim, Clarice é incrível e vou publicar o texto amanhã, hoje ja não terei mais tempo.
(...)
Esse suco...será o açucar ou serão as frutas?
Bjs
Julio
Concordo, Edu. Essa comunhão mãe/filho não cabe em nenhuma descrição possível.
Que sorte tiveram vcs dois, certamente vc foi um bebê bem saudável, e, provavelmente, é um adulto sadio.Vc recebeu de sua mãe muito mais do que o alimento "leite"...
Postar um comentário