“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



19 de abr. de 2010

Desejo uma boa semana para você que chegou!

Sejamos como a Águia, façamos nossos ninhos que abrigam nossos sonhos, no topo do desejo!! E jamais esqueçamos de que nossas escolhas dependem de nossas ações para acontecerem!! Eu escolho a paz para sustentar meus dias. E escolho enviar a todos muita energia amorosa, mesmo para aqueles que não acreditem nessa força universal...ou, principalmente para estes...rs

Acesse e se entregue, deixe a melodia te envolver...inspire profundamente dessa energia...e faça-se feliz pela escolha deste momento de paz!!

Tenhamos uma semana de paz!


4 comentários:

Cida disse...

Denise,
Muito lindo esse vídeo!

Deixei a música me envolver, e me senti uma mistura de águia com coruja, se é que você me entende...rs

Muito obrigada pelas palavras carinhosas que deixou no mosaicos, e tenha você também uma ótima semana.

Que Deus te abençoe.

Sua amiga

Cid@

Denise disse...

Amém, minha amiga!! A todos nós.

Eu te entendo sim, acho que a sensação foi semelhante...rs
Bjos

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Oi Denise, uma ótima segunda feira pra ti, aqui com sol lindo, que busco deixar que entre com toda a força e energia por minha íris para que a luz guarde a escuridão. Como em toda regra ha excessão, há ações que não promovem a escolha...infelizmente.
Mas, a tua escolha, em enviar toda essa energia amorosa é virtuosa e eu acredito demais nessa força que é o amor. Mesmo sem aqui, poder ouvir a melodia.

Que bom ser sempre bem vindo. Que bom poder prosear...rir e filosofar. Tenho aos amigos do blogger, Amigos. Nâo um punhado de valvulas e energia que transformam sinais em caracteres, tão pouco, camada de cristal líguido para o mesmo fim.
Tenho-os como seres organicos, que sentem, vivem e podem compartilhar (assim como eu com eles-você-) de alegrias ou tristezas, mas num todo chamado vida.
Eu aceito sim o copo de suco.rs...
um bom dia para você.
bjs
Julio

Denise disse...

Julio, a virtude talvez seja a pré-disposição em aprender, e mudar, e acreditar que assim a vida fica melhor...não dá pra viver afogado num pote de fel, expulsar toda a alegria, adoecer, ficar atolado na areia movediça da amargura...não nascemos pra isso...mas em algum momento da vida isso vai ficando visível, mais concreto, pq a gente tem que ganhar mais do que marcas na pele e cabelos brancos...com os erros, aprender. E assim, mudar...e mudando, crescer...e assim, viver...e filosofar...rs (e encher a cara de suco...rsrs)

Muito bom ter vc por aqui!
Beijão, meu querido!