“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



14 de mar. de 2010

Selo


Recebi este mimo da Jeanne, do Blog Crescer dá Trabalho, um lugar onde encontrei ressonância com tantos pensamentos e emoções. Esta alma sensível é um desses presentes que nos chegam durante a caminhada.
Obrigada pela sempre presença por aqui, incentivando meu espírito escritor, que também não se cansa de garimpar singelezas e ensinamentos indispensáveis, transcrevendo-os para dividir com almas afins e corações semelhantes.
Visite e veja porque sigo e recomendo...



Eu acredito nessa caminhada enfeitada por anjos amigos!


2 comentários:

Teresa Cristina disse...

Oiee linda....obrigaduuuuuuuuu, amei!!
Assim q possível estarei postando com ctz!
Bjão no ♥ e boa semana pra ti.

neli araujo disse...

Denise querida,

Agradeço de coração a amizade e o selinho!

Para não ser "desleal" com minhas outras amigas que já me deram "selinhos" e que não foram colocados no blog (por opção e por falta de tempo de passar adiante), não vou colocar no blog, ok? :)

Mas guardarei em meus arquivos pessoais, com muito carinho!Obrigada!

Uma beijoca,

Neli